Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Black Week do Floripa Shopping traz descontos de até 70%

Campanha faz parte da ação mundial de vendas, onde lojas oferecem vantagens de compras e facilidade no pagamento


Black Week do Floripa Shopping traz descontos de até 70%

Considerado um dos mais completos shoppings da Capital, o Floripa Shopping promove de 23 a 29 de novembro a sua Black Week, com descontos que podem chegar a 70%. São dezenas de lojas participantes, onde os clientes poderão encontrar produtos e serviços com preços exclusivos, incluindo roupas, calçados e acessórios, além de eletrônicos, eletrodomésticos, óculos, cosméticos, serviços de beleza e estética e diversas opções gastronômicas.

O empreendimento disponibiliza um mix variado de lojas, ideal para todos os gostos e bolsos, sendo que entre elas estão lojas âncoras da Renner, Riachuelo, Studio Z, C&A, que conforme o último Decreto publicado no início da semana já podem retomar a prova de roupa, e das varejistas Magazine Luiza e Casas Bahia, um diferencial do mall. E, fora os tradicionais preços baixos, a ação do Shopping também irá compartilhar diariamente dicas de “achadinhos” dos melhores descontos no seu perfil oficial do Instagram - @floripashopping.  

No Floripa Shopping, além de anteciparem as compras de Natal, os consumidores também poderão curtir a decoração de final de ano com a família, com direito a foto com o Papai Noel de máscara e seguindo todas as normas de higiene e sanitização obrigatórias. Ou ainda aproveitar as variedades gastronômicas da praça de alimentação e do Espaço Gourmet, com um repertório que vai das delícias tradicionais dos botecos cariocas, do Botequim Guanabara, passando pelo sabor inconfundível inspirado na parrilla uruguaia, especialidade do Shack Steakhouse, e finalizando no sabor reconfortante de uma boa pasta italiana, na Little Carbone.  

O empreendimento oferece ainda estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h, e sistemas de entrega via drive-thru e delivery em parceria com os estabelecimentos. Na primeira opção a negociação é feita pelo WhatsApp ou telefone da loja escolhida, onde o cliente combina com o lojista a forma de pagamento e o melhor dia e horário para a retirada do produto. O ponto de encontro é fixo e fica em frente a fachada do shopping com acesso pela Rodovia Virgílio Várzea. 

Já no serviço de Delivery, algumas lojas e restaurantes disponibilizam os produtos pelo app, telefone da loja ou WhatsApp, onde o cliente escolhe o produto e finaliza a compra com entrega direto em casa. Para saber mais sobre as lojas aderentes aos serviços de entrega acesse o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou entre em contato direto com a loja. Acompanhe as novidades também pelas redes sociais do Shopping -@ floripashopping.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login