Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Notícias Impressionantes investiga vídeo de falcão que solta cobra em família neste domingo (22)

E ainda: no "Deu a Louca no Mundo" curiosidades sobre a Grã-Bretanha


 Notícias Impressionantes investiga vídeo de falcão que solta cobra em família neste domingo (22) Mascotes Malucos / Falcão solta cobra em família no Caçadores de Fake - (Crédito: Divulgação/SBT)

Notícias Impressionantes do próximo domingo, 22 de novembro, às 9h30, exibe o quadro "Deu a Louca no Mundo", que explora o Grã-Bretanha. Uma ilha separada do continente europeu pelo Canal da Mancha e pelo Mar do Norte. O local pertence às nações da Inglaterra, Escócia e ao País de Gales. É considerada a oitava maior ilha do mundo e o programa mostra algumas curiosidades desse local.

 

Em "Caçadores de Fakes", o "Noticias Impressionantes" desvenda um vídeo inusitado que está despertando a curiosidade das pessoas na internet. Nas imagens, um falcão solta uma cobra em cima de uma família. O vídeo atingiu mais de 5 milhões de visualizações em apenas 48 horas. Será que é verdadeiro ou falso?

 

Tem também um compilado de vídeos sobre Mascotes Malucos. Os mascotes fazem a alegria e diversão de qualquer torneio esportivo, às vezes dão muita sorte para suas equipes, outras nem tanto.

 

E ainda tem o TOP 10, as noticias que bombaram na internet e tiveram milhares de visualizações.
 

Notícias Impressionantes vai ao ar aos domingos, às 9h30!




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login