Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Eliana é surpreendia por Marília Mendonça e ganha homenagem dos filhos em seu aniversário neste domingo (22)

E ainda: Mari Gonzalez, Ferrugem e Dony de Nuccio participam do quadro ‘Minha Mulher que Manda’


Eliana é surpreendia por Marília Mendonça e ganha homenagem dos filhos em seu aniversário neste domingo (22) Eliana com jurados do Famosos da Internet / Eliana e Marília – (Fotos: Beatriz Nadler/SBT) / Mari e

Neste domingo, 22 de novembro, Eliana comemora mais um ano de vida e o programa prepara uma surpresa para comemorar o aniversário da apresentadora. Marilia Mendonça, de quem Eliana é muito fã, aparece de surpresa cantando seus maiores sucessos. Além disso, a aniversariante ganha uma homenagem especial dos filhos Arthur e Manuela e a emoção toma conta.

 

No “Minha mulher que manda”, mais três casais famosos disputam o prêmio de 10 mil reais. Na cozinha do programa, Mari Gonzalez dá ordens para o maridão, Jonas; o cantor Ferrugem fará de tudo o que a esposa Thais mandar e o jornalista Dony de Nuccio terá a missão de cozinhar conforme o comando da amada Larissa.

 

Tem ainda o “Famosos da Internet” com os vídeos mais bombados do momento. Os jurados dessa edição são Pyong Lee, Nadja Haddad, André Vasco, Flavia Pavanelli e Narcisa.

 

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. Site Oficial: http://www.sbt.com.br/eliana/




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login