Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Yasmin Brunet aposta no bioestimulador de colágeno para o bumbum

A modelo aposta no bioestimulador de colágeno para o bumbum e ainda revela outros cuidados de beleza

Adepta de um estilo de vida saudável, Yasmin conta que mudou a rotina na pandemia. “Parei de me exercitar e passei a comer, sem restrições. Agora estou voltando ao meu ritmo normal, mais saudável. Estava sentindo falta”. A modelo também aproveitou para investir em procedimento estético para o bumbum. Na clínica da Dra.Clarissa Rittes, de São Paulo, fez o bioestimulador de colágeno Radiesse, que já virou o seu queridinho.

De acordo com a Dra.Clarissa, a partir dos trinta anos, o colágeno natural começa a ser degradado e a diminuir em quantidade. “Como resultado, a pele perde a firmeza”, diz ela. É aí que entra a atuação do Radiesse, um injetável biocompatível com o organismo e totalmente absorvido pelo corpo que estimula a produção natural de colágeno e age na flacidez.

A médica explica que para a área do bumbum o produto é aplicado em algumas regiões em que se deseja um pouco mais de elevação. “O resultado é muito legal porque promove um efeito lifting e maior firmeza para a área. E ainda nota-se uma melhora bem importante no grau de celulite da paciente e na qualidade da pele.”

Apesar de promover um efeito imediato, os resultados reais aparecem entre 30 a 45 dias da aplicação e continuam ao longo dos meses subsequentes por até dois anos, em média. Segundo Yasmin, ela já realizou o procedimento algumas vezes com a Dra.Clarissa e consegue ver o resultado. “Dá um up geral. E como vai produzindo colágeno por meses, nota-se o efeito ao longo do tempo, por isso é legal.” 

A modelo ainda conta outros cuidados de beleza que costuma fazer. “Como sei que água muito quente faz mal para a pele, tento maneirar nisso, e estou tentando beber bastante água, algo que não é meu costume.” Surfando há algum tempo, ela explica que precisou redobrar os cuidados com a pele e cabelo. “Hidrato tudo em dobro”. E diz ainda qual é o segredo para ter um bronzeado bonito: filtro solar e hidratante pós-banho. “Fora isso tem alimentos que ajudam a estimular a melanina da pele e ajudam no bronze.” 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login