Deborah Albuquerque fala sobre importância de uma carreira por trás das redes sociais: Instagram não é minha principal fonte de renda

Por Assessoria 18/11/2020 - 12:19 hs
Foto: Samuel Melim
Deborah Albuquerque compartilhou mais um post "sincerão" em seu perfil do Instagram. A apresentadora falou sobre a nova profissão do momento: digital influencer. Apesar de ter mais de 1 milhão de seguidores e muita visibilidade, Deborah não se considera uma influenciadora e deixa bem claro que sua prioridade é usar as redes sociais para divulgação da sua rede de clínicas, Hominem Clinic, especializada em saúde masculina. 
 
"Sempre enfatizo a importância de ter uma carreira. Sou atriz e jornalista por formação, falo dois idiomas fluentes e hoje sou CEO da minha rede de clínicas. Foram muitos anos trabalhando na TV, o que me gerou seguidores, mas meu trabalho nunca se baseou em internet. Meu perfil tem alguns contratos monetizados sim, mas não é minha fonte de renda. Graças à minha carreira, tenho uma situação confortável para escolher para quais marcas trabalhar no Instagram." Declarou Deborah.