Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Clubes repudiam sentença e pedem justiça no caso de Mariana Ferrer


Clubes repudiam sentença e pedem justiça no caso de Mariana Ferrer

Depois dos jogadores, agora alguns clubes também se manifestaram contra a sentença, que tratou como “estupro culposo”, o crime do empresário André de Camargo Aranha contra a promoter Mariana Ferrer, de 23 anos, em 2018.

Nas redes sociais, equipes grandes do cenário brasileiro repudiaram qualquer tipo de violência contra a mulher e ressaltaram a importância da denúncia contra o estuprador.

Entenda o Caso

O empresário André de Camargo Aranha foi acusado de estuprar a promoter de 23 anos durante uma festa em 2018. O promotor Thiago Carriço de Oliveira classificou o estupro como “culposo”. Inicialmente, Aranha havia sido condenado pelo promotor Alexandre Piazza por estupro de vulnerável, quando a vítima está sob efeitos entorpecentes ou álcool e não é capaz de consentir ou se defender. Ele também solicitou a prisão preventiva do acusado, que foi aceita pela justiça, mas foi derrubada em segunda instância pela defesa de Aranha. Com isso, Thiago Carriço de Oliveira classificou o crime como “estupro culposo”. O juiz Rudson Marcos, da 3ª Vara Criminal de Florianópolis, concordou com a tese de Oliveira e absolveu Aranha.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login