Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Palmeiras: taça do título Paulista chega a Maringá nesta quarta

Troféu ficará exposto em loja oficial do clube durante o dia para visitação aberta e gratuita dos torcedores


Palmeiras: taça do título Paulista chega a Maringá nesta quarta

O torcedor palmeirense que vibrou com a vitória do clube no Campeonato Paulista 2020 terá a chance de ver de perto o troféu que o Alviverde conquistou em agosto, quando derrotou o arquirrival Corinthians nos pênaltis e sagrou-se campeão pela 23ª vez do título.

 

A taça do Paulistão 2020 chega a Maringá nesta quarta-feira, dia 28, e ficará exposta somente nesta data para apreciação do público na Palmeiras Store, do Shopping Catuaí. O horário da visitação é das 11h às 19h.

 

Devido às normas de distanciamento social, a entrada de pessoas para ver o troféu será regulada pela equipe da loja, que fará o controle de público e organização da distância mínima necessária, em caso de fila.

“O torcedor pode ficar à vontade para tirar fotos ao lado da peça, está liberado. Só não pode manuseá-la porque estamos seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19”, explica o gerente da loja, Felipe Dacome.

A Palmeiras Store comercializa itens exclusivos em comemoração a esta título, como unidades limitadas de copos estampados com a mensagem #quedefatoécampeão, no valor de R$ 19,90.

Para conhecer todos os produtos, o cliente pode conferir o Instagram (@palmeirasstoremaringa) ou entrar em contato pelo WhatsApp da loja no número (44) 99908-0509.

 

Serviço: O Catuaí Shopping Maringá adotou um rigoroso protocolo de segurança, com medidas de prevenção ao coronavírus, como a utilização de câmeras com sensor infravermelho capazes de identificar se uma ou mais pessoas ao mesmo tempo estão com febre, tapete higienizador de calçados nas entradas, automatização das cancelas do estacionamento para evitar acionamento manual, disponibilização de totens com álcool gel em pontos estratégicos e reforço na limpeza diária com água ozonizada, com maior poder sanitizante.

 

Horários de funcionamento

Segunda a sábado

Lojas e Praça de alimentação: 10h às 22h

 

Domingo e feriados

Lojas: 14h às 20h

Praça de alimentação: 11h às 22h




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login