Maiara & Maraisa inauguram o maior espaço de shows com distanciamento social do Brasil

Por Assessoria 25/10/2020 - 19:01 hs

A noite de sábado (24) foi histórica para o entretenimento brasileiro. Em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, a dupla Maiara & Maraisa inaugurou o maior espaço de shows com distanciamento social do Brasil: a Arena Planeta Drive-In Pinhais. Com ingressos esgotados, o show contou com a presença de três mil pessoas, que foram divididas em 692 áreas reservadas (4m² cada) com distanciamento social entre elas. Emocionadas, as gêmeas mais famosas da música sertaneja colocaram o público para dançar ao som dos grandes hits de sua carreira, entre eles “10%”, “Medo Bobo”, “Sorte que cê beija bem” e “Bengala e crochê”.

 

Mesmo com muita chuva, a animação foi intensa durante toda a noite. “Foi um show incrível, fiquei o tempo todo com vontade de chorar. Uma emoção surreal. Parece que é o recomeço da nossa carreira. Foi um dos melhores shows da minha vida. Nunca mais irei esquecer”, comentou Maraisa logo após a apresentação.

 

Durante o show, não existiu qualquer forma de aglomeração. O modelo do espaço foi pensado seguindo as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia. Chegando ao local, o público teve que respeitar os horários predefinidos para a ocupação de cada uma das áreas reservadas, mas antes disso passou por um processo de higienização e medição de temperatura. Além disso, os colaboradores envolvidos na produção foram submetidos a protocolos de higienização, exames e esterilização total, inclusive de pertences, antes do início de suas atividades. A venda de alimentação e bebida foi feita via aplicativo, e os produtos foram entregues desinfectados. Até mesmo o uso dos sanitários era solicitado e agendado via aplicativo.

 

Fotos de Franklin de Freitas