Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Cartão de TODOS lança programa de afiliações Renda Solidária

Associado a Awin, maior plataforma de afiliações do mundo, programa incentiva que parceiros digitais promovam o Cartão de TODOS, recebendo remuneração


Cartão de TODOS lança programa de afiliações Renda Solidária

Foi inspirado em um sistema de saúde solidário europeu que, em 2001, Altair Vilar idealizou o Cartão de TODOS, cartão de descontos em serviços de Saúde, Lazer e Educação, que hoje é referência no mercado brasileiro. O cartão oferece acesso a descontos que chegam a até 75% em consultas médicas, exames, medicamentos, serviços em educação, lazer e outros serviços, com ampla rede de parceiros presente em todo o Brasil.   

Em 21 de outubro, o Cartão de TODOS lança um novo projeto, aderente aos seus princípios de governança e aos propósitos que guiam o Grupo TODOS Empreendimentos, que sempre esteve focado em oferecer as melhores oportunidades de acesso a serviços de qualidade, bem como de geração de renda para a população. O programa Renda Solidária incentiva que parceiros digitais promovam o Cartão de TODOS, recebendo remuneração por isso. A princípio, o programa é voltado para influenciadores e colaboradores relacionados ao Cartão de TODOS. Mas em próximas etapas, outros públicos serão envolvidos no projeto. O lançamento do programa Renda Solidária ocorre no dia 21/10, às 14h, via webinar, com a participação do presidente do Cartão de TODOS, Altair Vilar, e dos vice-presidentes e executivos Tales Vilar, Aquiles Vilar e Ícaro Vilar.

Para viabilizar a proposta, o cartão de TODOS agora faz parte da Awin, uma das maiores plataformas de afiliações do mundo. Dentro da plataforma são disponibilizadas ferramentas completas de publicidade, para que os parceiros digitais promovam o Cartão de TODOS para o seu público e sejam remunerados por isso. A plataforma do Renda Solidária oferece todo o passo a passo para o cadastro e informações sobre o funcionamento do programa.

Atualmente, mais de 3,8 milhões de famílias já têm suas vidas transformadas pelo Cartão de TODOS. Cadastrando-se na plataforma de afiliações, os parceiros digitais podem levar os benefícios do Cartão de TODOS para muito mais pessoas, além de aumentar o seu faturamento como influenciador. Os valores de remuneração pelas vendas do Cartão de TODOS dentro da plataforma de afiliados são recompensadores e surpreendentes. No início do projeto, o programa estará voltado para influenciadores parceiros da marca, que cumpram os termos e condições de participação que estão detalhados no site do projeto. Mas as novas fases do programa preveem a expansão dessa oportunidade para um público cada vez maior.

 

Serviço:

Site para acesso e cadastro: www.rendasolidaria.com.br

Lançamento do Programa Renda Solidária: dia 21/10, às 14h, via webinar. Inscrições devem ser realizadas pelo link:

https://event.webinarjam.com/register/201/3vzrlf2y

 

Sobre o Cartão de TODOS

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga, MG, a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras.

A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 260 clínicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer.

A empresa atende, hoje, o equivalente a 12 milhões de pessoas, e é aceito em mais de 10.000 estabelecimentos em todo o Brasil.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login