Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Modelo Fabíola Jeanne se consolida como digital influencer


Modelo Fabíola Jeanne se consolida como digital influencer

A modelo mineira Fabíola Jeanne está consolidando sua carreira como digital influencer. A beldade que é considerada a "Rainha dos Rodeios”, disse que é uma honra ter milhares de pessoas acompanhando diariamente suas postagens nas redes sociais e que também é uma grande responsabilidade.

“Desde pequena amo estar na frente das câmeras, fazer fotos, vídeos e interagir com outras pessoas. E hoje sou completamente apaixonada pelo meu trabalho como Influenciadora Digital", revelou a bela mineira que vem tendo êxito na sua carreira e passou a ser requisitada para a publicidade de diversas marcas, lojas e produtos.

Fabíola Jeanne é da cidade de Cambuí-MG, e desde pequena vem se destacando em desfiles, concursos e fotografias em sua carreira de modelo e atualmente também é digital influencer. Hoje vem produzindo conteúdo e compartilhando toda trajetória dos seus desfiles, concursos, viagens, eventos, shows, conteúdo de estética, moda feminina, danças, eventos e seu dia a dia no Instagram, onde mais de 180 mil pessoas acompanham sua carreira.

Sobre ser influenciadora, a morena ainda revelou que é um presente ser conhecida e admirada por tantas pessoas, por isso ela é muito grata. "Com certeza todo carinho e admiração que recebo diariamente me deixa mega feliz e mais disposta a estar juntinho e compartilhando tudinho com meus seguidores. Aliás ‘’meus amores’’, duas palavrinhas que marcam e estão em quase todos meus conteúdos. (É a forma como ela chama seus seguidores). Sou muito grata por todas as oportunidades que surgem diariamente, e a cada dia venho sendo surpreendida positivamente.", declarou a Rainha dos Rodeios.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando toda a sua simpatia, elegância e charme. Para poder acompanhar mais sobre a Fabíola Jeanne, basta seguir ela no seu Instagram @fabiolajeanne e curtir suas lindas fotos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login