Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Mulheres fingem orgasmo quando transam? Por que fingem?

Todo mundo sabe que as mulheres fingem orgasmo, com frequência ou não, já é um segredo todo particular delas.

Resolvi fazer uma pesquisa com as minhas amigas, com as amigas da minha esposa e mais um montão de mulheres sobre esse assunto: afinal de contas, por que elas fingem orgasmo? Mas não para que esta seja uma resposta para elas, e sim para eles.

Os homens carregam essa dúvida há muito tempo, e já está na hora de acabar com ela. Será que a culpa é nossa não conseguir fazer elas gozarem? Delas? Será que alguém tem culpa?

As mulheres fingem orgasmo por causa da rotina

mulher fingindo orgasmo

 

Uma das respostas mais comuns que encontrei foi “ah, é por causa da rotina”. O dia a dia é tão cansativo, estressante e às vezes chato que ela não quer mais um problema: o de não gozar.

Isso é, na verdade, uma justificativa pela qual elas fingem o orgasmo, e não o real motivo.

O que geralmente acontece é a acomodação, ou seja, tanto a mulher quanto o homem estão presos numa rotina, não inovam nem na cama nem na vida, perdem aquela chama da paixão e acabam por aceitar e se conformar com isso, é até involuntário.

Você tem tantas tarefas para realizar ao longo do dia que não tem ânimo de problematizar algumas situações, como o sexo por exemplo.

Você homem tem essa preguiça e não é diferente com as mulheres, portanto elas vão fingindo, vocês vão vivendo e o sexo torna-se cada vez mais sem graça, nesse caso, a culpa não é de ninguém, mesmo que a culpa não seja de ninguém, é necessário se mexer.

As mulheres gozam de jeitos muito singulares, algumas ficam com tremedeira, outras sentem dormência em determinadas partes do corpo, enfim, elas mostram detalhes no sexo os quais revelam se ela gozou mesmo ou não. 

Identifique isso na sua companheira e observe se ela está fingindo o estimulo sexual, se ela estiver, não fique bravo, a culpa não é sua. Converse francamente com ela, e proponha uma inovação no sexo, será prazeroso para vocês dois.

Não são só as mulheres que fingem orgasmos

Assim como elas, nós homens também temos a capacidade de fingir um orgasmo. Você sabe bem do que estou falando, principalmente se já passou pelo problema da ejaculação precoce ou dificuldade em manter uma ereção.

Nós apenas ejaculamos, mas não sentimos prazer nenhum porque não temos controle sobre o nosso corpo. Mesmo que um homem não sofra com a ejaculação precoce, é possível que ele finja um orgasmo.

Os motivos, geralmente, são os mesmos: rotina, estresse, acomodação, preguiça de conversar sobre o assunto.

Medo de decepcionar na primeira vez

As mulheres não fingem orgasmo só com seus companheiros de vida, as solteiras também podem fazer isso.

Quando elas vão sair com um cara pela primeira vez, ou vão transar com ele pela primeira vez, querem ser consideradas ótimas de cama, portanto tudo que o cara fizer provavelmente ela vai mostrar que está gostando, contanto que não a machuque, é claro.

Mesmo que o cara seja o maior mané, ou mesmo ruim de cama, ela vai gemer, espernear, fazer um escândalo, não são todas, é claro, mas tive algumas respostas assim.

O depois pode ser decepcionante para o cara, já que provavelmente ela não vai querer sair de novo, mas pelo menos na hora algumas meninas vão fingir orgasmo sim.

Um conselho

Homens, esse conselho vai para vocês. Procurem identificar se as suas mulheres fingem orgasmo quando estão transando com você, elas estão deixando de sentir prazer e mesmo que ninguém tenha culpa, você pode participar da solução.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login