Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Empresa paranaense de codificação industrial amplia atuação em Joinville

Distribuidora de equipamentos para codificação e inspeção industrial instala unidade com estoque, oficina e atendimento, por técnicos, a empresas da região


Empresa paranaense de codificação industrial amplia atuação em Joinville

Nove meses depois de chegar a Joinville, a Soma Sul – distribuidora de equipamentos para codificação e inspeção industrial – está ampliando sua atuação na cidade catarinense. A empresa abriu nova unidade no Costa e Silva, região de grande concentração de unidades fabris, entre outras atividades.

A Soma Sul se instalou em Joinville em dezembro do ano passado, com escritório implementado no mesmo bairro. Diante dos potenciais de negócios identificados, veio a decisão de expandir o espaço, e ampliar a presença no município, explica o diretor de operações da empresa, Gilberto Dick.

“Já tínhamos escolhido abrir escritório em Joinville pela pujança econômica local, mais ainda das atividades industriais, nosso foco. Os resultados supriram nossas expectativas, e como, apesar da pandemia, há empresas na região que estão crescendo e contratando, vimos como imprescindível ampliar nossa atuação na cidade”, expõe o executivo.

Dick enumera: “De um escritório regional, a presença da Soma Sul em Joinville se estende, agora, para uma unidade grande, com estoque de produtos, peças e equipamentos; e, ainda, espaço para oficina, com técnicos para atendimento às empresas da região”.

Todo o portfólio de produtos está disponível na nova unidade, frisa o diretor de operações. São itens de inspeção e certificação de produtos; sistema de visão e leitores de códigos; embalagem a vácuo; gravação e codificação industrial; e automação elétrica pneumática.

CONTEXTO

Joinville é o maior polo industrial de Santa Catarina, e um dos mais importantes do sul do Brasil. De acordo com dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mesmo com a pandemia, a produção industrial catarinense vem registrando crescimento: de 10,3%, de maio para junho, e de 10,1%, de junho para julho.

A duplicação da rodovia que dá acesso ao Distrito Industrial de Joinville, prevista para ser concluída em dezembro, também tem gerado projeções otimistas para a atividade, no município. “Estamos motivados e preparados para contribuir com esse processo”, assinala o diretor de operações da Soma Sul.

Além da unidade em Joinville, a Soma Sul está presente na cidade de Chapecó (SC) em São Leopoldo (RS); e, também, em Toledo, Maringá e Curitiba, todas no Paraná.

MAIS INFORMAÇÕES
• No site da empresa: <https://www.somasul.com.br/>.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login