Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Unicred Desbravadora inaugura nova agência e dá largada em plano de expansão

Cooperativa completa 25 anos de atuação e deve investir em mais de oito postos de atendimento até 2022


Unicred Desbravadora inaugura nova agência e dá largada em plano de expansão

A transformação digital tem influenciado o modelo de atendimento de instituições financeiras em todo o Brasil. A nova realidade pode ser sentida na oferta de serviços, espaços e tecnologias que correspondam a este contexto.
Alinhada com os novos comportamentos digitais, a Unicred Desbravadora, que completou 25 anos de atuação em 2020, acaba de dar mais um passo rumo à modernização e expansão do atendimento ao seu cooperado. 

A cooperativa Unicred, presente na cidade de Xanxerê há 21 anos, reinaugurou no início de outubro uma nova agência na cidade. Com novo layout visual e de experiência, a nova estrutura é mais uma agência da cooperativa com o novo Conceito Premium de Atendimento. A nova estrutura em Xanxerê também dá início ao novo projeto de expansão da Unicred Desbravadora. Após esta reinauguração, mais oito novos postos de atendimento serão entregues pela cooperativa até 2022.

“Vinte e um ano depois da inauguração da Agência Xanxerê, estamos aqui celebrando a entrega de uma agência renovada, que acompanha o novo perfil dos cooperados, que não abrem mão de um atendimento premium e espaços modernos e funcionais que atendam às suas novas necessidades”, celebra o presidente da Unicred Desbravadora, Dr. Marcos José Karpinski.

Devido à pandemia, o evento de inauguração foi simbolizado por uma breve cerimônia com a presença de colaboradores da Agência Xanxerê e integrantes do Conselho de Administração. O cerimonial seguiu as normas de segurança, com o uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel e respeito ao distanciamento social.

Com um espaço dinâmico e moderno, a nova Agência Xanxerê oferece uma utilização dos ambientes inteligente e que foge do conceito das instituições financeiras tradicionais. O projeto contém salas de consultorias para atendimento personalizado, terminais de autoatendimento, conexão à internet, área de coworking e a novidade da nova estrutura, uma nova sala de Reuniões Experiência Premium, um espaço com poltronas aconchegantes e sem mesas, para reuniões mais dinâmicas de atendimento, inclusive para uso dos cooperados.

 

Expansão prevê criação de mais de oito pontos de atendimento

A Unicred Desbravadora completou 25 anos em 2020 reforçando seu compromisso com o cooperado e a sua credibilidade. Por isso, a cooperativa planeja uma série de ações e investimentos para fortalecer ainda mais a sua atuação.

Além da nova Agência Xanxerê, com o novo projeto de expansão, a cooperativa prevê o crescimento das atuais 13 agências para mais de 20 pontos de atendimento na sua área de atuação, incluindo novas agências e Salas de Negócios. Toda a reformulação deve seguir o novo Conceito Premium da Unicred.

Com o investimento, a Unicred Desbravadora passará a atuar também nas cidades de Maravilha, Xaxim, Fraiburgo, em Santa Catarina, e Pato Branco e Guarapuava, no Paraná. Uma segunda agência Unicred em Chapecó também está prevista nesta ampliação.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login