Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Muito além da aparência: Fernanda Lacerda prova que é possível ser sexy e empoderada

'Falar que a mulher só consegue as coisas por causa da beleza , também é uma forma de preconceito’, declara a modelo, empresária, digital influencer e, agora, candidata a vereadora


Muito além da aparência: Fernanda Lacerda prova que é possível ser sexy e empoderada

Discutir temas que vão além da beleza tem sido recorrente na vida da Fernanda Lacerda. A famosa, que ganhou a mídia depois de participar de um programa que exaltava sua aparência física, agora quer mostrar que é muito mais do que um corpo sarado e um rostinho bonito.


Cheia de planos para o futuro, a influenciadora digital, modelo e empreendedora, agora vai se lançar na política como candidata à vereadora na sua cidade natal, São Bernardo do Campo (SP).


“Quero trazer temas interessantes, propor coisas novas, e, especialmente, mostrar que nós, mulheres, somos capazes de tudo”, garantiu. "Falar que a mulher só consegue as coisas por causa da beleza , também é uma forma de preconceito", afirmou.


Pelas redes sociais, Fernanda, que também é empresária, desejou um feliz dia aos empreendedores e prometeu, se for eleita ajudar a classe. “Como candidata a Vereadora tenho propostas para facilitar, contribuir na formação e capacitação profissional de novos empreendedores”, postou.


*Sem descuidar do look*


Mesmo engajada na campanha política, Fernanda mantém a aparência sempre em dia como a moda.


“Um preto nada básico. A Fernanda é uma mulher sexy e a intenção foi trazer à tona essa qualidade nos cliques, porém, com um ar mais chique e ao mesmo tempo ousado e atemporal”, comentou o stylist Luiz Plinio, sobre o ensaio mais recente da modelo.


*Acompanhe o dia-a-dia de Fernanda em seu Instagram @fernandalacerda_oficial.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login