Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Virgínia Fonseca prestigia coquetel de inauguração da Pink Lash em Goiânia


Virgínia Fonseca prestigia coquetel de inauguração da Pink Lash em Goiânia

Na noite desta quinta-feira (15), Bel Lasmar e Bia Lasmar, mãe e filha respectivamente da alta sociedade de Goiânia, inauguraram duas novas lojas Pink Lash, franqueadas da marca de extensão de cílios.

Seguindo todas as ordens exigidas pela OMS - Organização Mundial de Saúde, as empresárias da capital goiana, receberam um seleto grupo de convidados para o coquetel de lançamento das duas novas lojas franqueadas, que foi realizado na unidade do Setor Oeste.

Entre os convidados Vips que fizeram questão de prestigiar o evento, esteve a influencer e youtuber, Virgínia Fonseca, que anunciou recentemente a gravidez do seu primeiro filho com o cantor sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo.

Para a ocasião, Virgínia optou por um micro vestido de cetim na cor pink, para combinar com a marca de extensão de cílios, o qual com muita sensualidade deixou as pernas torneadas a mostra, e ainda completou o look com os acessórios, composto por um lenço amarrado na cabeça e a tiracolo uma bolsa da grife Louis Vuitton.

Extremamente atenciosa e simpática, a mais nova mamãe do momento, fez caras e bocas ao posar para as lentes do fotógrafo de plantão e ainda fez questão de fotografar ao lado das proprietárias e dos convidados presentes.

Em sua rede social, Virgínia declarou "I like pink" e se mostrou feliz demais por estar iniciando esta nova fase profissional em sua vida, e disse ser uma honra começar esta etapa já com a marca Pink Lash, a qual ela é cliente e já havia realizado anteriormente a extensão de seus cílios. "Sorriso de orelha a orelha! Feliz demais por mais esta conquista no meio profissional, onde sempre sonhei em fazer presença vip e ter começado isso com a Pink Lash é uma honra!", declarou a youtuber em suas redes sociais com seus seguidores.

Quem também acompanhou tudo de perto, foi o Dr.Rildo Lasmar, esposo de Bel e pai de Bia, considerado um dos melhores dentistas da região e consagrado por diversos cantores sertanejos como o melhor especialista da área.    

A marca Pink Lash, foi fundada em 2016 pela paulistana Samara Martins, a qual também marcou presença no evento e é considerada referência no exercício de extensão de cílios, com um trabalho diferenciado que traz para suas clientes uma variedade em tamanhos e modelos de cílios, atendendo a grandes influencers e embelezando o olhar, onde Pink Lash fornece uma praticidade para quem quer se manter com cílios volumosos cotidianamente.


Crédito das Fotos: André Cywinski / Renato Cipriano - Divulgação




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login