Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Nubank libera função débito para clientes da Conta PJ

Agora, empreendedores e donos de pequenos negócios terão um cartão com a função débito na sua conta jurídica do Nubank

São Paulo, 15 de outubro de 2020 - O Nubank, maior banco digital independente do mundo, começa nesta quinta-feira (15) a liberar cartões com a função débito para os clientes da sua conta jurídica. 


A funcionalidade facilita a experiência que donos de pequenos negócios, empreendedores individuais e autônomos que sejam sócios únicos, têm ao movimentar a Conta PJ do Nubank. Com o novo cartão, os clientes poderão fazer compras com a função débito e realizar saques em nome de suas empresas.


O design do novo cartão, com cor roxa mais escura e o nome customizado na parte frontal, foi idealizado para diferenciar a versão corporativa  da pessoa física. Assim como o famoso "roxinho", ele também vem com a opção contactless, que permite pagamentos por aproximação.
 

"Desde o começo, nosso objetivo foi criar um produto em parceria com nossos clientes, disponibilizando funções que solucionem as maiores dores dos empreendedores. Essa era uma das funções mais requisitadas e ficamos muito felizes em poder proporcionar mais essa opção de pagamento a eles.", afirma David Vélez, fundador e CEO do Nubank.


Para solicitar  o cartão PJ com função débito, os clientes devem acessar a área de Configurações no app do Nubank e então a seção "Pedir função débito". Depois, basta seguir o passo a passo, podendo inclusive customizar o nome da sua empresa na frente do seu cartão.


A Conta PJ do Nubank existe desde julho 2019 e foi criada para ajudar a eliminar a complexidade da gestão financeira no segmento jurídico. Tem disponíveis, hoje, funcionalidades similares às oferecidas pela conta digital para pessoa física - como transferência ilimitadas, pagamento de boletos e depósito via boleto, além de funcionalidades como a emissão de boletos de cobrança e o extrato digital para melhor controle contábil de suas finanças.. O Pix, novo método de pagamentos do Banco Central, também será gratuito para os clientes do Nubank. Atualmente, a conta pode ser adquirida por donos de pequenos negócios, empreendedores individuais e autônomos que sejam sócios únicos (MEI, EI e EIRELI) e tenham também a conta pessoal do Nubank.


Para mais informações sobre a nova função débito da conta jurídica do Nubank, acesse: https://blog.nubank.com.br/debito-conta-pj-nubank

 

SOBRE O NUBANK 

O Nubank foi fundado em 2013 para libertar as pessoas de um sistema financeiro burocrático, lento e ineficiente. Desde então, por meio de tecnologia inovadora e excelente atendimento ao cliente, a empresa vem redefinindo o relacionamento das pessoas com o dinheiro em toda a América Latina. Com operações no Brasil, México e Colômbia, o Nubank é hoje o maior banco digital independente do mundo, reinventando a vida financeira de mais de 30 milhões de clientes.

 

O Nubank atingiu esse patamar ao oferecer um cartão de crédito sem anuidade, totalmente gerenciado por um aplicativo, hoje usado por 15 milhões de usuários, e uma conta digital, livre de tarifas, atualmente utilizada por mais de 26 milhões de brasileiros. O Nubank também oferece empréstimo pessoal transparente e descomplicado, um programa de benefícios com pontos que nunca expiram e uma conta para pequenas e médias empresas. Em 2020, a empresa adquiriu a corretora digital Easynvest e se tornou líder no segmento de plataformas digitais de investimentos.

 

Ao longo de sete anos, o Nubank levantou mais de US$ 1 bilhão com alguns dos investidores de tecnologia mais conhecidos do mundo, como TCV, Sequoia Capital, Kaszek Ventures, Tiger Global Management, QED, Founders Fund, DST Global, Redpoint Ventures, Ribbit Capital, Dragoneer Investment Group, Thrive Capital e Tencent.

 

O Nubank foi eleito pela revista Forbes como o melhor banco do Brasil -- e um dos melhores do mundo -- por dois anos seguidos, 2019 e 2020. Também foi reconhecido pela revista Fast Company como a empresa mais inovadora da América Latina e o "challenger bank" mais valioso pela CB Insights.

 

Hoje, o Nubank é uma empresa global, com escritórios em São Paulo (Brasil), Cidade do México (México), Buenos Aires (Argentina), Bogotá (Colômbia), Durham(Estados Unidos) e Berlim (Alemanha). Foi fundado em 2013 em São Paulo, pelo colombiano David Vélez, e tem como cofundadores a brasileira Cristina Junqueira e o americano Edward Wible. Para mais informações, visite www.nubank.com.br.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login