Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Floripa Shopping aposta na construção de memórias afetivas neste Dia das Crianças

Para evitar aglomeração, empreendimento preparou um e-book brincante para os pequenos curtirem a data em casa com a família


Floripa Shopping aposta na construção de memórias afetivas neste Dia das Crianças

Driblando a necessidade do distanciamento social imposto pela pandemia, neste Dia das Crianças o Floripa Shopping vai entrar na casa dos baixinhos. E para isso, preparou um e-book brincante, recheado de atividades para não deixar ninguém parado. Entre as brincadeiras, os pequenos irão aprender a fazer um barquinho de papel e o seu próprio abre-fecha, além de poder exercitar a cabeça com o jogo da memória e quem sou eu. 


No total são 20 sugestões, ideais para curtir em família e criar memórias afetivas inesquecíveis. As atividades são simples de fazer e só precisam de tempo, tesoura e cola, além de serem impressas no papel.  Para quem quiser curtir, o material ficará disponível para download no site ou via QR Code nas redes sociais do empreendimento (@floripashopping ) até o dia 31 de outubro. 


Considerado um dos mais completos da Capital, o Floripa Shopping está localizado as margens da SC 401 e investe diariamente em ações para aproximar o público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. Além disso, é o único empreendimento da Ilha a disponibilizar estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h, e sistemas de entrega via drive-thru e delivery em parceria com os estabelecimentos. 


Confira como ficam os horários no feriado (12/10):


Supermercado Imperatriz:  08h às 20h

Praça de Alimentação: 11h às 21h

Restaurantes: 11h às 21h

Panvel Farmácia: 12h às 20h

Cia do Lazer: 12h às 20h

Lojas e Cafés: 14h às 20h

Rhino Skate Park: 14h às 20h

Lotérica: Fechado

Polícia Federal: Fechado


Para ficar por dentro de todas as novidades e conferir as lojas aderentes aos serviços de entrega acesse o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no perfil @floripashopping.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login