Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

D-Link aprimora o ecossistema da nuvem Nuclias com novas parcerias, pontos de acesso e recursos.

A D-Link começa a construir uma rede de parceiros e expandir as funcionalidades da Nuclias com integrações de terceiros.

[TAIPEI, Taiwan: 06 de Outubro de 2020] A D-Link anunciou hoje algumas melhorias significativas na Plataforma Nuclias Cloud. O portfólio se expande ainda mais com a introdução de quatro novos pontos de acesso (APs), enquanto a plataforma em nuvem tem algumas melhorias significativas, incluindo a certificação TRUSTe, bem como o lançamento de APIs para permitir a integração de terceiros com a nuvem Nuclias.

 

A D-Link planeja expandir e aumentar a funcionalidade do Nuclias Cloud criando um ecossistema completo em torno de sua plataforma. Em parceria com empresas inovadoras e capazes de fornecer as tecnologias mais recentes, com os requisitos mais completos, a D-Link espera ampliar consideravelmente suas soluções.

 

As melhorias de longo prazo para o Nuclias são essenciais para ajudar as empresas a assumirem o controle total de sua transformação digital. “Trabalhar com organizações novas e dinâmicas garantem que possamos reagir rapidamente às necessidades do mercado”. declarou John Lee, presidente da D-Link. “Temos o prazer de anunciar integrações com alguns parceiros selecionados que aumentam a proposta de valor de nossa plataforma para todos os usuários de negócios. Com soluções e ferramentas que atendem aos requisitos de Guest Wi-Fi e Hospitality, essas parcerias oferecem oportunidades de sucesso e maiores ganhos de negócios ”.

 

Outras melhorias para a plataforma de nuvem Nuclias incluem:

• Single Sign-On (SSO) reúne nossas plataformas Nuclias Cloud e Nuclias Connect, fornecendo um único portal para clientes em nuvem e não-nuvem gerenciarem suas redes. Os clientes do Nuclias Connect podem se conectar facilmente à sua rede local sem configurações complicadas de rede e sem custos.

• O Portal Captive Integrado obtém recursos aprimorados de login social com a integração do Twitter e autenticação do Weibo. O acesso de convidados é aprimorado ainda mais com a integração de SMS usando Twillio para fornecer recursos de senha única (OTP) e otimizar a experiência de Wi-Fi do convidado.

• Nova configuração do Portal Cativo Externo (ECP) que os hotéis e lojas de varejo podem aproveitar para reter a fidelidade do cliente e redirecionar para o Portal Cativo dedicado para vouchers de desconto, autenticação e gerenciamento de usuários.

• Ao obter a certificação TRUSTe Privacy, a D-Link demonstra sua conformidade com as leis e padrões regulatórios reconhecidos.

 

Projetados para ambientes empresariais, quatro novos pontos de acesso expandem ainda mais os recursos da plataforma. Os pontos de acesso DBA-3620P e DBA-3621P fornecem conectividade sem fio contínua, enquanto o DBA-1520P e o DBA-2720P completam o portfólio Nuclias Cloud. Todos esses pontos de acesso apresentam tecnologia 802.11ac Wave 2 com MU-MIMO para conectividade confiável de alta velocidade com vários dispositivos. O suporte PoE permite uma implantação rápida e simples, e o suporte para WPA3 ™ garante uma conectividade segura. A implantação zero-touch da Nuclias garante que a configuração e o gerenciamento sejam consistentes em todo o site.

 

DBA-3621P

- Design industrial robusto com classificação IP67

- AC1300 Wave 2 velocidades de banda dupla de até 1,3 Gbps

- 2 x 2 antenas

- 1 porta Gigabit Ethernet PoE de 10/100/1000 Mbps
 

DBA-3620P

- Resistente à água e poeira com classificação IP55

- AC1300 Wave 2 velocidades de banda dupla de até 1,3 Gbps

- 2 x 2 antenas

- 1 porta Gigabit Ethernet PoE de 10/100/1000 Mbps
 

DBA-2720P

- AC2100 Wave 2 Tri-Band velocidades de transferência de até 400 Mbps na banda de 2,4 GHz e duas bandas de 867 Mbps 5 GHz

- 2 x 2 antenas

- 1 porta Gigabit Ethernet PoE de 10/100/1000 Mbps
 

DBA-1520P

- AC1750 Wave 2 com velocidades de transferência de banda dupla de até 450 Mbps na banda de 2,4 GHz e 1300 Mbps na banda de 5 GHz

- Antena 3 x 3 para manuseio eficiente de conexões simultâneas

- 1 porta Gigabit Ethernet PoE de 10/100/1000 Mbps


 

Sobre a D-Link

A D-Link é líder global na conexão de pessoas, negócios e cidades com nossas soluções e tecnologia de redes. Nossos produtos e serviços inovadores atendem às necessidades dos consumidores domésticos digitais, pequenas e médias empresas, ambientes empresariais e provedores de serviços. A D-Link implementa e suporta soluções de rede unificada que integram recursos de switches, sem fio, banda larga, vigilância IP e gerenciamento de rede baseado em nuvem. Sendo premiada há mais de 30 anos por design, desenvolvimento e fabricante,  a D-Link cresceu de um grupo de amigos em Taiwan para uma marca global com mais de 2.000 funcionários em 60 países.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login