Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Araucária sai na frente duas vezes, mas cede empate para o Prudentópolis


Araucária sai na frente duas vezes, mas cede empate para o Prudentópolis

Em um jogo movimentado, o Araucária ficou só no empate com o Prudentópolis por 2 a 2, neste domingo (4), no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo. Afonso e Lucy marcaram para o Cacique. Alex Santos e Adriano empataram para o Prude.

O Araucária abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, após Mosquito ser derrubado na área e o árbitro marcar pênalti. O camisa 9 Afonso foi para a cobrança e balançou a rede.

No segundo tempo, o Prude empatou com o atacante Alex Santos aos 9'. Mas, minutos depois, um novo pênalti para o Cacique. Lucy bateu e o goleiro Igor defendeu, mas o árbitro mandou repetir a cobrança porque o goleiro do Prudentópolis se adiantou.

Na segunda cobrança, o camisa 10 aurinegro converteu, 2 a 1. Porém, Adriano empatou de cabeça mais uma vez para o Prudentópolis. O Araucária ainda perdeu o atacante Osmar expulso, no fim da partida.

Ficha técnica:


Araucária: Lucas Alves; Adriano Lara (Vinícius), Rodrigo Mancha, Alex Fraga e Adriano Chuva; Maycon Canário, Camargo e Lucy; Mosquito, Chimba (Flávio Renê, depois Alexsander) e Afonso (Osmar). Técnico: Ary Marques.

Prudentópolis: Igor; João Amilton (Diego), Gabriel, Paganelli e Pedro; João (Gabriel Fonseca), Adriano e Maicon; Aldair (Eduardo), Fabiano e Alex Santos (Roberty). Técnico: Gleycon Salles.

Gols: Afonso e Lucy (AEC); Alex Santos e Adriano (PRU).

Cartões amarelos: Camargo, Afonso, Chimba, Flávio Renê e Mosquito (AEC); Fabiano, Paganelli, João Amilton, Maicon, Gabriel, Gabriel Fonseca e Aldair (PRU).
Cartão vermelho: Osmar.

Árbitro: Eduardo da Silva Silveira.

Assistentes: Maurício Costanaro Gonçalves e Sérgio Goltz Ianke.

Siga nossas redes sociais para mais informações:
Instagram: @araucariaec
Facebook: /AraucariaEC
Twitter: @araucariaec

Fotos: Igor Barrankievicz / Fotógrafo do Araucária Esporte Clube




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login