Praias de Santa Catarina são o destino ideal para passear com as crianças

Prepare os baldinhos e os guarda-sóis! O litoral catarinense tem praias com águas cristalinas e calmas para passar o verão com toda a família. Destaques para Lagoinha, Sepultura e Bombinhas Centro, no município de Bombinhas

Por Assessoria 02/10/2020 - 11:24 hs

O Brasil está repleto de praias para  viajar com a família. E quando o destino é o litoral, a preocupação dos adultos são as crianças. Garantir segurança, saúde, bem-estar e um passeio saudável estão entre as prioridades. E a escolha sempre é por um mar tranquilo sem ondas em um local com infraestrutura hoteleira e gastronômica completa, além de serviços de qualidade em diversos segmentos de serviços de qualidade. 

Escolhido o local é hora de fazer as malas. Além de roupas e brinquedos, as crianças precisam de muito mais. Guarda-sol, bloqueador solar, bastante líquido e uma dieta balanceada e saudável. Outro ponto importante: em tempos de pandemia, a alternativa é buscar praias localizadas em municípios que reforçam medidas sanitárias e cumprem protocolos e recomendações das autoridades. 

Praias para curtir com a criançada 

As praias de Lagoinha, Sepultura e Bombinhas Centro, localizadas no município de Bombinhas, litoral de Santa Catarina, são três exemplos que devem integrar o roteiro de férias de verão em família. Apresentam mar com águas cristalinas e tranquilas, são emoldurados por belas paisagens e oferecem uma gama de serviços de qualidade em diversos segmentos. 

Com uma extensão de 94 metros, a Praia da Sepultura tem um mar sempre muito calmo e considerado o melhor de toda a região. 

A Praia da Lagoinha tem 21 metros de extensão com piscinas naturais e uma paisagem ideal para boas fotografias. 

A Praia de Bombinhas Centro tem águas sempre calmas que convidam para um banho refrescante. 

Cuidados com os pequenos 

Além de um mar com águas tranquilas onde as crianças podem brincar à vontade sem correr riscos, os pais devem escolher horário adequado para levá-las à praia e oferecer sempre água ou suco natural e uma alimentação leve.

Também devem ser incluídos na lista cuidados como aplicação de bloqueador solar ao longo do dia, aliando o uso de outros acessórios (bonés e óculos de sol), e o guarda-sol sempre disponível para não deixar os pequenos expostos durante longos períodos. 

Para evitar que as crianças se percam dos pais, o ideal é manter uma fitinha em seu braço  com a identificação pessoal dela: nome, idade, telefone para contato e nomes dos pais. 

Locação por temporada 

Para quem quer passar as férias de verão ao lado da família com conforto, praticidade e funcionalidade uma das melhores opções é alugar um imóvel por temporada e, de preferência, aqueles que apresentam o conceito de hotel.  O hóspede recebe camas prontas além de um cardápio de serviços exclusivos, amenities de cozinha, de higiene pessoal e camas pet. 

Com base de negócios no município de Bombinhas, a Mattos Investimentos oferece apartamentos para alugar com condições ideais para a família. As unidades contam com áreas de lazer, piscina, espaço fitness e área gourmet, além de sistema de vigilância 24 horas e acesso facilitado às praias. 

Em Bombinhas a empresa tem opções de locação de apartamento no Residencial Punta Blu, Residencial Porto Madero e Residencial Boulevard Bombinhas e facilita o pagamento em 12 parcelas.

As unidades estão disponíveis para locação no feriado prolongado dedicado à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, 12 de outubro, e também data em que se comemora o Dia das Crianças. 

Recentemente a empresa lançou o formato de aluguel por temporada em imóveis de luxo por meio da Mattos Luxury Rentals. São apartamentos de alto padrão, arrojados, bonitos e elegantes que oferecem o máximo conforto, versatilidade e praticidade aos clientes. 

Serviço:
Mattos Investimentos
https://www.mattosinvestimentos.com
https://www.facebook.com/mattosinvestimentos
@mattosinvestimentos
contato@mattosinvestimentos.com
Central de atendimento: (47) 3366-8151












As inscrições para a Bolsa Chanceler Alemã para Futuros Líderes já estão abertas e vão até o dia 15 de outubro. O programa é uma oportunidade única para jovens talentos brasileiros, que, além de impulsionarem suas carreiras, recebem incentivo financeiro para capacitação profissional e pessoal na Alemanha. No dia 29 de junho, às 10h, a Dra. Sara ten Brinke, do Departamento de Seleção da Fundação Alexander von Humboldt, e o Dr. Christian Roschmann, membro do comitê de seleção do programa, participarão de uma live no YouTube da Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo para apresentar mais detalhes sobre a iniciativa e esclarecer as principais dúvidas sobre o processo de seleção. Mariana Morais e Ramon Rodrigues (alumni do programa) também participarão compartilhando suas experiências. A live acontecerá em inglês. Os interessados podem se inscrever clicando aqui. Sobre a Bolsa Chanceler Alemã para Futuros Líderes: O programa German Chancellor Fellowship, da Fundação Alexander von Humboldt (AvH), é destinado a jovens pesquisadores e concede anualmente até 60 bolsas de estudos para jovens líderes do Brasil, da China, da Rússia, da Índia, dos Estados Unidos e da África do Sul. A iniciativa concede aos selecionados a oportunidade de realizarem um projeto de pesquisa sobre questões mundiais como convidados em cooperação com uma instituição-anfitriã da Alemanha. Com apoio do anfitrião, os bolsistas têm um ano para se concentrarem em seus objetos de estudo, que podem compreender áreas como Política, Economia, Mídia, Administração ou Cultura. O projeto conta com o patrocínio da Chanceler da República Federal da Alemanha, possibilitando, assim, a oportunidade única aos bolsistas de apresentarem o resultado de seus projetos pessoalmente a Chanceler Alemã Angela Merkel. Além de uma bolsa mensal de até 2.770 euros (de acordo com a formação e nível de carreira do participante), o programa oferece ainda aos selecionados um curso intensivo de alemão antes do início do programa e financiamento para cursos de alemão durante o projeto; apoio individual durante a estadia na Alemanha e apoio financeiro adicional para que membros da família acompanhem o participante; entre outros benefícios. Para se candidatar os interessados devem possuir formação superior completa, fluência em inglês ou em alemão e ter concluído seu primeiro grau acadêmico (bacharelado) há não mais do que doze anos. Também é obrigatória a apresentação de uma carta de recomendação de um mentor para a pesquisa. Todos os requisitos podem ser conferidos no site da Fundação Alexander von Humboldt.