Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Santa Casa de Colombo não é leiloada, mas propostas ainda podem ser enviadas

Novas ofertas podem ter condições diferentes do edital para avaliação


Santa Casa de Colombo não é leiloada, mas propostas ainda podem ser enviadas

Após mais duas tentativas de leilão em setembro, a Santa Casa de Colombo ainda não foi vendida. De acordo com o leiloeiro Helcio Kronberg, embora tenha havido propostas, elas não estavam em conformidade com as exigências do edital. Agora, os interessados podem enviar ofertas diretamente ao leiloeiro. O valor mínimo passa a ser de R$ 9 milhões.

"A vantagem agora é que os interessados podem encaminhar propostas ao leiloeiro com condições diferentes do edital, a fim de que o juízo possa analisá-las", orienta Kronberg

As novas propostas podem ser encaminhadas para o email helcio@kronberg.com.br.

A Santa Casa de Colombo foi fechada em 2017, após impasses envolvendo a prestação de contas com o município. O leilão foi determinado no ano passado pelo juíz da 1ª Vara Cível de Colombo. O hospital carrega uma dívida de R$ 6 milhões entre encargos, dívidas trabalhistas, tributos e débitos com fornecedores e prestadores de serviços.

O município de Colombo não conta com nenhum hospital, somente uma maternidade. Os moradores que precisam de atendimento médico fazem uma primeira triagem na UPA de Colombo. Se precisarem de internamento, cirurgias e exames especializados são encaminhados para hospitais de Curitiba.

Sobre Helcio Kronberg

Leiloeiro público oficial com 21 anos de experiência na área. É autor do livro “Leilões Judiciais e Extrajudiciais”, lançado pela Editora Hemus. É autor de vários livros e docente, além de jurisconsulto com várias titulações acadêmicas. Para mais informações basta acessar: https://www.kronbergleiloes.com.br/




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login