Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Com entrar em contato com o Banco Inter?


Com entrar em contato com o Banco Inter?

O Banco Inter é um dos bancos digitais mais conhecidos da atualidade, pois, foi o primeiro banco a ser 100% digital no Brasil, oferecendo uma conta corrente completa e totalmente gratuito, além de poder acessá-la pelo celular, e também poder ter um cartão de crédito isento de taxas.

Mas, com todas essas vantagens, como entrar em contato com Banco Inter?

Quem é o banco Inter?

O Banco Inter, antigo Banco Intermedium, foi criado em 1994, em Minas Gerais, e nos primeiros anos de atuação, fornecia crédito imobiliário para seus clientes, sendo esse até hoje, sua principal característica.

Depois disso, a financeira se expandiu, tendo se tornado há pouco tempo, um banco digital, chegando a atingir mais de 4 milhões de contas abertas.

Diante desse crescente número, o banco precisou expandir também, seus canais de atendimento, que hoje se dão por telefone, e-mail, chat, SAC, como veremos mais adiante. Isso porque, a boa relação com o cliente, faz parte de um dos pilares da instituição.

O código do Banco inter para fazer transferências de outros bancos é o 077, que você poderá utilizar para fazer DOCS, TEDs e outras transferências.

Quais são os serviços prestados pelo Banco Inter?

Ele oferece todos os serviços de um banco digital, entre outros, como:

  • Contas digitais para Pessoas Físicas e Jurídicas;

  • Empréstimos;

  • Financiamentos;

  • Possibilidade de investir;

  • Seguros;

  • Câmbios;

  • Consórcios e poupanças, entre outros.

  • TED’s isentos de tarifa;

  • Saques na Rede Banco24Horas;

  • Depósitos por boletos;

  • Recargas de celular;

  • Depósitos de cheque por imagem.

Cabe ressaltar que, para ter acesso ao cartão sem taxa anual fornecido por eles, o cliente deve solicitar a abertura da sua conta digital, para depois fazer a solicitação do cartão, estando para isso, sujeito a análise de créditos.

Quais são os contatos do banco Inter?

Como já dissemos, ele apresenta mais de uma forma de se relacionar com o cliente, sendo elas:

Telefone

É certo que, apesar de já existir outras formas de atendimento, algumas pessoas optam pelo bom e velho telefone. E, para falar através do telefone, a sua região interfere, pois, há um número para capitais, e, um número para as demais localidades.

Capitais e Regiões metropolitanas: 3003 4070

Demais Localidades: 0800 940 0007

Também há um número próprio para deficientes de fala e audição:

Telefone para deficientes de fala e audição: 0800 979 7099

SAC Banco Inter

Serviço de Atendimento ao Consumidor: Esse é o canal oferecido pelo banco para resolver questões técnicas e burocráticas com contas, reclamações dos usuários.

SAC Banco Inter: 0800 940 9999

Atendimento 24 horas, nos 7 dias da semana

Ouvidoria Banco Inter

Esse canal é disponibilizado para atender solicitações que não puderam ser resolvidas nos outros canais, ou, quando o cliente não foi nem mesmo atendido, sendo a ouvidoria considerada a última opção de atendimento do cliente.

Ouvidoria: 0800 940 7772 – opção 8

Outros canais de atendimento

O banco também fornece uma central de ajuda, que pode ser acessada no site.

Nessa central, o cliente pode tirar todas as suas dúvidas e assim evitar perder tempo desnecessário para tentar falar com atendentes através dos outros canais disponibilizados.

CHAT Banco Inter

E, além disso, existe o Chat do Banco Inter, que, apesar de ser pouco utilizado pelos clientes, pode ser bastante útil em alguns casos.

Esse canal de atendimento funciona de segunda a sexta de 6h às 00h20 e aos sábados e domingos das 8h às 20h.

E, você também pode acessar o CHAT pelo app do Banco, bastando ir na home, e teclar em “Babi”, após isso, você será direcionado a um painel de perguntas de usuários, e também um canal de atendimento via mensagem.

Cartão Banco Inter

Já, se você deseja tratar assuntos relacionados ao Cartão do Banco basta ligar para o telefone 0800-979-7096, que também atende 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Canal de Denúncias

O cliente também tem um canal para denúncias através do telefone 0800-887-0077.

E, ainda aceita chamadas de todo o Brasil e é destinado para que pessoas físicas ou empresas denunciem irregularidades envolvendo serviços prestados pelo Banco Inter.

Ele está a sua disposição todos os dias da semana, 24 horas por dia, e garante sigilo absoluto das ligações.

Redes Sociais

Outra forma de entrar em contato com eles, é através das redes sociais. O banco se encontra no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube. Escolha a sua rede preferida, e mande uma mensagem para eles.

Quando acessar a ouvidoria do Banco Inter?

O cliente só deve entrar em contato com a ouvidoria, quando o SAC ou a central de relacionamento não forem capazes de solucionar o problema de forma satisfatória, pois, ela é o último meio de atendimento para ser buscado, antes de se acionar a justiça!

E, nesse caso, a ouvidoria tem o prazo de 10 dias úteis para apresentar a solução final para o problema que tiver sido apresentado pelo cliente, e, caso não resolva, deve-se buscar ajuda através dos órgãos de defesa do consumidor.

E agora que você já sabe como entrar em contato com o banco Inter, ficou mais fácil, resolver todas as suas questões operacionais! Boa sorte!




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login