Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Rubinho, piloto da equipe Mobil Full Time disputam a 5ª e a 6ª etapas da temporada 2020 da Stock Car em Cascavel/ PR

Piloto da Mobil Full Time Sports chega à importante marca de 150 largadas pela principal categoria do automobilismo nacional


Rubinho, piloto da equipe Mobil Full Time disputam a 5ª e a 6ª etapas da temporada 2020 da Stock Car em Cascavel/ PR

Rubinho Barrichello está na liderança do campeonato e disputa neste fim de semana a 5ª e a 6ª etapas da temporada 2020 da Stock Car. As corridas acontecerão no sábado, 3 e domingo, 4 no circuito de Cascavel/ PR, onde ele largou da pole position pela primeira vez em 2013. Com essas corridas, o piloto chegará à marca de 150 largadas pela principal categoria do automobilismo nacional.

 

Com 105 pontos na tabela, Barrichello novamente levará o peso máximo em seu carro pela nova regra do “lastro de sucesso”. Serão 30 kg a mais no Corolla #111. Em 2020, o piloto já venceu uma das provas (a corrida 2 em Goiânia) e conquistou mais um segundo lugar (na corrida 2 em Londrina). Com sua constância e sempre entre os Top-10, o piloto segue firme na briga pelo título e lidera o campeonato.

As atividades na pista paranaense acontecerão apenas em dois dias. No sábado (3), a programação será bem apertada para os pilotos e equipes, com dois treinos livres, o classificatório e a disputa da quinta etapa, a partir das 16h05. No domingo (4), mais um classificatório e a sexta etapa, em rodada dupla, a partir das 11h15.

 

Em Cascavel, a temporada 2020 também chegará a sua metade em número de finais de semana e etapas. Será a primeira vez que a Stock Car realizará três corridas num mesmo final de semana. No total, serão 84 pontos em jogo, um recorde. Além disso, a categoria dividirá a pista com a Copa Truck, outra novidade.

 

“Cascavel é um lugar que eu adoro. Gosto muito da pista. Fizeram um ótimo trabalho no asfalto, quando ele foi revisado. Será uma experiência nova porque teremos a Copa Truck no mesmo fim de semana e precisamos entender se isso mexe com o set up do carro ou não. Chego feliz para mais um fim de semana, num campeonato que está muito competitivo. Espero estar na briga por novas vitórias em Cascavel”, finalizou o piloto.

 

No sábado, 3 de outubro, o classificatório será definido às 13h20, com a corrida às 16h05. No domingo, 4 de outubro, o classificatório da 6ª etapa será as 9h00, a  Largada Corrida 1 as 11h15 e a largada da  Corrida 2 será as 12h10  e ambos serão exibidos ao vivo no SporTV 2.

Para mais informações, acesse: www.stockcar.com.br/fanpush





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login