Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

No ano que completa 15 anos, a Associação Evangelizar intensifica a prática da solidariedade

Fundada em 2005, a Associação é mantida exclusivamente de doações espontâneas de associados

Em tempos de crise, como a que o mundo enfrenta agora diante do desafio de dominar a COVID-19, a verdadeira essência da humanidade é revelada. A dor e o sofrimento do próximo despertam nas pessoas movimentos de mudança interior, seja ele individual ou coletivo. E é essa mudança interior que o Padre Reginaldo Manzotti tem buscado aflorar em todos os corações através de ações realizadas pela Associação Evangelizar é Preciso.

Desde 2005, a Associação Evangelizar é Preciso, fundada pelo Padre Reginaldo Manzotti, é mantida exclusivamente de doações espontâneas de associados de todo o país e não possui interesses políticos ou fins lucrativos. Além de coletar donativos para pessoas que vivem em situação de risco, oferece assistência jurídica, psicológica, e acompanhamento social, ajudando na melhoria da qualidade de vida de milhares de crianças, jovens, adultos e idosos.

E no ano que completa 15 anos, Padre Manzotti iniciou uma série de ações com o objetivo de arrecadar alimentos, produtos de higiene pessoal, máscaras de proteção e álcool em gel durante a pandemia do novo coronavírus. Até o mês de agosto, a Obra Evangelizar arrecadou mais de 250 toneladas de alimentos, distribuídos instituições de oito estados.

A arrecadação de materiais de proteção para os profissionais da saúde também foi intensificada pela Obra. Mais de 60 mil máscaras e 9 mil de álcool em gel foram distribuídos para hospitais de Curitiba, Maringá e Fortaleza.

“A solidariedade é a base da Obra Evangelizar e isso se fortaleceu durante a pandemia do Covid-19. Através de pequenos gestos dos nossos associados, lutamos incansavelmente para suprir as necessidades daqueles que estão desamparados. Por isso, sou grato a todos as pessoas e empresas que estão abrindo seu coração e ajudando a levar esperança a tantas famílias”, diz Padre Manzotti.

Além disso, a Associação Evangelizar também arrecadou 4 cadeiras de rodas, resultado do Projeto Social Lacre Amigo, 1.389 cobertores e 1.146 litros de leite. Todas as doações são destinadas as Instituições carentes e famílias atendidas pela Associação Evangelizar. Desde 2012, a Associação Evangelizar é parceria “Abracei” com a Pastoral da Criança garante o atendimento a dez mil crianças por mês.

 

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.

Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook, mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, mais de 2 milhões de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 650 mil seguidores no Twitter e mais de 100 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

www.padrereginaldomanzotti.org.br

Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti

Twitter: twitter.com/padremanzotti

Instagram: @padremanzotti

Youtube: youtube.com/PadreManzotti

VEVO: youtube.com/Padremanzottivevo




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login