Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Reabertura dos bares e restaurantes da Rede Biroska


Reabertura dos bares e restaurantes da Rede Biroska

A Rainha da Noite de São Paulo, a empresária Lilian Gonçalves se prepara para reabertura de sua Rede Biroska, complexo de bares e restaurantes situado na região de Santa Cecília, em São Paulo. Nos preparativos para o recomeço, a partir do próximo dia 1 de outubro, a empresária prepara novidades especiais para seus clientes desde opções de cardápio à programação especial.

“Foram 180 dias de portas fechadas por conta da pandemia e um período drástico para todo o setor. Agora é hora de pensar neste recomeço, mas como empresária vejo que esse ano para os negócios já se foi. Isso não é pessimismo, mas sim a realidade”, explica a empresária. “Tenho conhecimento de muitos amigos que tiveram que desistir de seus negócios, muitas demissões no setor e um caos que foi anunciado logo no início desta crise”, completa.

De acordo com a empresária, que no mundo dos negócios já driblou muitas outras crises, o momento é sim para se reinventar: “vamos trabalhar com novidades e temos que despertar a atenção de nossos clientes que estão com medo de um inimigo invisível”. Com suas casas, localizadas na Rua Canuto do Val, próximas ao metrô Santa Cecília, Lilian explica um pouco sobre as novidades.

Frango com Tudo: a casa que se tornou point da classe artística brasileira destaca para seu retorno novidades no cardápio que contemplarão o ingrediente principal que compõe o nome da casa: o Frango. E também opções de pratos individuais.

Siga la Vaca: o endereço para saborear importantes pratos com carne bovina.

Bar do Nelson: o espaço destacará seu cardápio especial para jantar, com opções da cozinha contemporânea. A programação de música ao vivo continuará como destaque na casa.

Japan Tower – A casa de cozinha japonesa manterá suas opções de pratos à la carte e passará a oferecer combinados especiais aos apreciadores dos sabores do oriente. Destaque também para seu espaço de eventos, a Sala Personalitte e para o Lounge Bar com varanda, espaço para atender o público no happy hour.

 

Happy Hour

O momento de matar a saudade dos amigos está sendo mais que aguardado por todos e a Rede Biroska destacará em sua programação a Happy Hour especial, que não será apenas às sextas-feiras, mas sim todos os dias da semana. Das 17h às 20h, o encontro com os amigos será garantido na Rede Biroska

 

 

Medidas sanitárias do setor

 

Para atender o protocolo de segurança, da Associação dos Bares e Restaurantes em conjunto com a Prefeitura de São Paulo, as casas da Rede Biroska passarão a atender seus clientes com as seguintes medidas, no horário das 16h às 21h30:

 

·         Atender apenas com 40% da capacidade normal.

·         Distância de um metro entre as cadeiras e dois entre as mesas.

·         Reforço ao protocolo de higiene em todo o estabelecimento, como o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e álcool em gel disponível para funcionários e clientes.

·         Utilização de máscaras pelos funcionários e clientes

·         Medição de temperatura na entrada do estabelecimento.

·         Marcação de um metro de distância para filas no caixa




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login