Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

EM JOGO SEM GOLS, MARINGÁ EMPATA NA ESTREIA DO PARANAENSE


EM JOGO SEM GOLS, MARINGÁ EMPATA NA ESTREIA DO PARANAENSE

Na largada do campeonato paranaense (Divisão de Acesso 2020) o Maringá estreou na manhã de domingo (27.09.20). Recebeu o Araucária e empatou em 0 a 0, em jogo equilibrado, mas insosso, realizado no estádio Willie Davids – ainda sem público em razão da pandemia.
Jogando em casa, o Maringá dominou os primeiros 20 minutos da partida, usando a velocidade de Mirandinha pela direita. Contudo, a equipe visitante foi quem teve, sempre em contra-ataques, as melhores oportunidades de gol, mas todas desperdiçadas.
A volta para o segundo tempo foi bem animada. Com as alterações do treinador Beto Portela, estreante no comando do time da cidade canção, sua equipe passou a se soltar na partida e chegar mais ao ataque. Em uma das chances, aos dois minutos, Sheldon brigou por uma bola praticamente perdida no meio campo, lançou para Mirandinha, que sozinho chutou para a bola morrer nos braços do bom goleiro Lucas, do Araucária.
Entretanto, o principal lance do segundo tempo aconteceu aos 17 minutos, a favor do Maringá, envolvendo todo ataque do tricolor, quando o goleiro Lucas foi obrigado a fazer 3 defesas consecutivas. Já nos momentos finais, aos 40 minutos, Xavier, meia maringaense que não fez uma boa partida, perdeu um gol, após cruzamento rasteiro da esquerda efetuado por Amarildo.
É de se salientar que o forte calor comprometeu o desempenho das equipes, já que o jogo foi às 11h. Aliás, o time da região metropolitana de Curitiba caiu muito de produção por conta do cansaço, e só voltou a pressionar na reta final da partida, exigindo boas defesas do goleiro André, do Maringá.
O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, que buscam o acesso à elite do futebol paranaense.
Na 2ª rodada, o MFC volta a campo no WD em Maringá, recebe o Andraus Brasil (Campo Largo), às 15h30min de quarta-feira (30).
OUTROS RESULTADOS
Prudentópolis 1 X 1 Azuriz
Batel 1 X 1 Rolândia
Apucarana 2 X 2 Andraus Brasil
FICHA TÉCNICA
MARINGA 0 X 0 ARAUCARIA
MARINGA - André, Paulinho, Áquila (Parrudo), Vilar e Jonatan (Denis), Cezane, Sheldon (Junior Paraíba), e Xavier, Mirandinha (Amarildo), Marlon (Rene) e Felipe Saraiva.
Técnico: Beto Portela.
ARAUCÁRIA - Lucas, Adriano, Rodrigo, Alex Fraga e Adriano Chuva; Jader (Vinicius), Camargo, e Luciano (Gabriel), Afonso, (Osmar), Flavio (Joao Guilherme) e Chimba.
Técnico: Ary Marques
ÁRBITRO – André Ricardo Martins (Moreira Sales -PR)
– Maringá (PR




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login