Em comemoração ao aniversário de Gandhi, ISAE apresenta talk gratuito sobre Desenvolvimento Sustentável

O encontro vai acontecer no dia 01 de outubro e contará com a participação dos indianos Rajni Bakshi, Mahesh Sharma e Lia Diskin, que irão discutir práticas e exemplos de uma liderança que preza a sustentabilidade e a justiça

Por Assessoria 25/09/2020 - 10:15 hs

CURITIBA, 25/09/2020 – Gandhi foi um ativista indiano que lutou pela independência da Índia, incentivando a não violência a partir de um método conhecido como Satyagraha, que significa “verdade” e “resistência”. Posteriormente, a teoria de Gandhi influenciou, também, Martin Luther King Jr. durante a campanha que liderou pelos direitos civis nos Estados Unidos da América.

 

Para celebrar o aniversário de Gandhi, grandes especialistas e pesquisadores do Brasil e da Índia vão debater práticas e exemplos de uma liderança que preza a sustentabilidade e a justiça no evento online e gratuito “ISAE Talks: A perspectiva de Gandhi e o Desenvolvimento Sustentável”, promovido pelo ISAE Escola de Negócios. A atividade, com inscrições gratuitas, vai acontecer na próxima quinta-feira, dia 01 de outubro, a partir das 10h30.

 

O ISAE Talks contará com a participação de Rajni Bakshi, membro do Gandhi Smriti e Darshan Samiti e do Ministério da Cultura; Dr. Mahesh Sharma, primeiro chanceler da Mahatma Gandhi Central University; Leandro Uchoas, escritor e ativista social; e Dr.Nirja Mattoo, membro da Associate Professor SPJIMR. O encontro será mediado por Gustavo Loiola, Mestre em Governança e Sustentabilidade e Supervisor dos Programas de Sustentabilidade do ISAE.

 

O “ISAE Talks: A perspectiva de Gandhi e o Desenvolvimento Sustentável” será realizado na próxima quinta-feira, dia 01 de outubro, a partir das 10h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/isae-talks-a-perspectiva-de-gandhi-e-o-desenvolvimento-sustentavel__981841.