Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Camila Beck arrasa como candidata à Musa do Grêmio


Camila Beck arrasa como candidata à Musa do Grêmio

MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da digital influencer Camila Beck, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais, onde possui mais de 55 mil seguidores.

Camila, gaúcha de Ijuí, de apenas 25 anos, torce para o Grêmio e resolveu se candidatar no concurso Musa do Brasileirão para concorrer a ser musa do seu time do coração e a torcedora do time gaúcho falou sobre a emoção de participar deste evento.

"É uma grande honra concorrer representando meu time do coração e será um orgulho carregar no peito a faixa de musa", contou a torcedora gata do Imortal, que pretende levar a luta mulher moderna e empoderada contra os preconceitos realizados pela sociedade para o concurso.

Esplêndida e provocante, Camila Beck é aquela morena que através de cliques onde demonstra seu corpo sarado com muita sensualidade e charme para deixar os marmanjos de plantão encantados com ela.

"Ter a oportunidade de levar para mais pessoas a luta da mulher moderna e emponderada, que batalha pelo seu espaço, mesmo com julgamentos impostos pela sociedade", declarou Camila.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques com o manto do Tricolor dos Pampas e também em lugares paradisíacos. Para poder acompanhar mais sobre a Camila Beck , basta seguir ela no seu Instagram @cmilabeck.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login