Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Catuaí Londrina anuncia chegada de salão de beleza comandado por Diogo Guerra

Outras oito lojas também se preparam para abrir as portas ainda este ano no maior centro de compras do sul do país


Catuaí Londrina anuncia chegada de salão de beleza comandado por Diogo Guerra

Nos próximos três meses o Catuaí Shopping Londrina contará com oito novas marcas de diversos segmentos em seu mix de lojas. O renomado salão de beleza Live Colours, comandado pelo expert Diogo Guerra, vai inaugurar sua segunda unidade em um espaço de 336m² no início de dezembro. O novo espaço ficará no corredor da Telhanorte.

O empreendimento leva ao shopping um conceito inovador oferecendo uma experiência completa em serviços de beleza e spa. Serviços como spa dos fios com terapias capilares, hidratações, escovas, cortes, cores, styling, maquiagem, penteados, manicure e pedicure, depilação, reflexologia, podologia, mega hair, sobrancelhas e espaço masculino vão estar à disposição das clientes que optarem pelo atendimento na unidade do Catuaí. Além da equipe de profissionais que estarão no novo endereço, o próprio Diogo Guerra vai atender em horários específicos na unidade do shopping.

“Nosso público-alvo não compra produto ou serviço, compra um resultado e uma experiência”, conta o proprietário Diogo Guerra reforçando o comprometimento com a entrega de qualidade e excelência dos serviços que fizeram com que seu negócio se destacasse na cena londrinense. “Todos os procedimentos químicos são realizados após teste de fios com resultado positivo para execução da técnica, garantindo uma beleza incrível de alto nível, com padrão de responsabilidade e comprometimento com a saúde dos cabelos”, garante.

Reforço no mix de lojas

Quem também abre as portas até o final do ano são as marcas Biomundo, loja de produtos naturais; Mr. Cat, com bolsas e sapatos masculinos e femininos; Ecoflex com uma gama variada de colchões; as marcas de vestuário infantil Baby Duck e Mon Petit; Sunglasses Hut, uma das maiores óticas do mundo; Espaço Conforto, loja de estofados e colchões e a L'occitane Au Brésil, quiosque de cosméticos da marca francesa L´occitane que utiliza, como sugere o nome, apenas produtos brasileiros em suas composições.

“Mesmo diante do atual cenário social e econômico o Catuaí segue em evolução e consolidação como principal shopping da região. Além das marcas já divulgadas, esperamos anunciar outras quatro ainda esse mês. Sendo três delas, marcas exclusivas na cidade, de alta representatividade no varejo nacional e que vão somar muito com o mix atual de lojas do shopping. A gente só tem a comemorar, afinal, além de mais opções para os consumidores, são novos empregos para a cidade, que contribuem para a retomada gradual do setor produtivo e isso é impacto positivo para toda a sociedade” comenta Diego Peralta, superintendente do Catuaí Shopping Londrina.

Além das próximas inaugurações, durante a pandemia chegaram no Catuaí Londrina a loja de presentes Ateliê Imaginário, a DuckBill, franquia de cookies artesanais, o quiosque de acessórios para o cabelo Princesa do Laço, a marca londrinense de sapatos, bolsas e roupas K. Daher e o quiosque de essências Klaroma.

Shopping Catuaí Londrina

Rod. Celso Garcia Cid, 5600 - Gleba Fazenda Palhano

Londrina (PR).  (43) 3315-5000

https://www.catuailondrina.com.br/

Horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h. O drive-thru funciona de segunda a domingo, das 11h às 21h e o Locker, das 7h às 23h. Os dois postos de coleta ficam no acesso Renner e são gratuitos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login