Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Exportação e metodologia de negócios são temas em destaque de live nesta semana

Aumento do arroz será debatido por especialistas em COMEX

Com os últimos acontecimentos ao redor do mundo, é preciso estar atento em todos os pilares para a construção de um negócio. Na área do comércio exterior não é diferente, o setor foi um dos mais atingidos nos últimos meses. 

De olho no cenário, a Mainô, startup que oferece software de gestão online e emissão de NF-es para empresas de comércio exterior, abordará em duas lives esta semana alguns temas que estão em evidência nos últimos meses, são elas: “Exportar é o que importa? Análise do cenário atual do Brasil” e “Faz Chover! A metodologia de negócios para fazer acontecer”. Os encontros virtuais com o público têm como objetivo promover a troca de conhecimento e um pouco da visão dos especialistas sobre o cenário que o setor está vivendo. 

“Aproveitamos os encontros em lives para falar sobre as possibilidades de mudança e caminho para manter o COMEX sempre em atividade, contamos com diversos parceiros para fazer uma análise que possa ajudar nossos clientes e o público em geral na conquista de uma tomada de decisão que favoreça o negócio em que ele atua”, comenta Eduardo Ferreira - especialista em COMEX e CEO da Mainô. Os temas serão debatidos nesta terça-feira e também na quinta às 17h, gratuitamente no canal do Youtube da Mainô. 

Tema: Exportar é o que importa? Análise do cenário atual do Brasil.

Data: 22/09/2020

Horário: 17h

Local: https://youtube.com/mainosistemas

Convidados: Eduardo Ferreira, CEO da Mainô - Carlos Araújo, CEO do ComexBlog - Gilvan Bueno, CEO da Financier Academy - Nivaldo Forastieri, Produtor Rural e Diretor Foraster Agrointeligência - Arthur Pimentel, Vice Presidente executivo da Associação de Comércio Exterior do Brasil - AEB. 


Tema: Faz chover! A Metodologia de Negócios para Fazer Acontecer!

Data:  24/09/2020

Horário: 17h

Local: https://youtube.com/mainosistemas

Convidados:   Eduardo Ferreira, CEO da Mainô  e Priscilla Erthal, Co-fundadora da Orgânica, Board Member e Mentora Endeavor.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login