Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Lavacar 4.0 inaugura novas unidades em Curitiba

WOW Carro limpo em 3 minutos passa a operar com quatro unidades na Grande Curitiba e celebra 100 mil atendimentos em sua primeira unidade.


Lavacar 4.0 inaugura novas unidades em Curitiba

Com a flexibilização do isolamento social ocorrendo em várias cidades, muitas empresas começam a retomar suas atividades e planos para 2020. A WOW Lavacar – Carro limpo em 3 minutos é uma dessas empresas. Após operar com apenas uma unidade durante o período crítico da pandemia de Covid-19, a franqueadora de carwash passa a atender com suas quatros unidades em Curitiba e região.

Felipe Boell, CEO da WOW, explica que mesmo com um 2020 atípico por conta da pandemia de Covid-19, o modelo de negócio da WOW se provou um sucesso. Por trazer em sua essência vários quesitos importantes para tempos de cuidados como este que vivemos, como a não necessidade de contato humano e a higienização eficaz dos veículos, a empresa chega ao 2º semestre em franca expansão.

“Como operamos com lavagens automáticas sem o cliente sair do carro, a fidelização e feedback deles foram extremamente positivos na primeira unidade. Agora, seguimos com todos os serviços e funcionalidades da WOW para todos os nossos clientes, em novos locais”, diz Felipe Boell. Segundo ele, são esperados mais de 12 mil carros por mês, somando as quatro unidades.

Com tecnologias utilizadas em países de primeiro mundo, a WOW Lavacar permite uma lavagem rápida, sem contato entre operadores e cliente e, ainda, de forma sustentável: o sistema da WOW evita desperdício de água.

Operada de maneira automatizada, sem a necessidade de contato direto entre o operador e o cliente, a WOW oferece opções de lavagem que deixam o veículo limpo e higienizado em minutos. O carro-chefe da empresa é a lavagem de 3 minutos, que é realizada sem que o cliente precise sair do veículo.

"Seguimos o que intitulamos filosofia 4.0, com quatro conceitos primordiais: sem deixar a chave, sem perder tempo, sem contato humano e sem sair do carro, ou seja, oferecendo a segurança e a agilidade que todos precisam numa época em que o tempo e a saúde são alguns dos bens mais preciosos em nossa vida", afirma Boell.

COMEMORAÇÃO

Em menos de dois anos operando e com apenas uma unidade, a WOW realizou mais de 100 mil lavagens. Em um lavacar convencional, esse número levaria no mínimo 10 anos para ser atingido. Com as novas unidades em operação, a expectativa é que os números cresçam rapidamente.

“Após validar com muito sucesso o nosso primeiro case, chegou a hora de expandir. Esperamos abrir franquias por todo o Brasil”, celebra o CEO da WOW.

Atualmente, as quatro unidades da WOW estão em postos de gasolina gerenciados pela família de Felipe Boell e já existem outras unidades em fase final de implantação em Curitiba e região metropolitana. A empresa também está aberta a novos franqueadores e oferece desde o maquinário, a implementação do projeto, até a consultoria financeira, de mercado, de marketing e em gestão de pessoas. 

"Damos uma consultoria vitalícia que pode transformar qualquer pessoa com força de vontade em um verdadeiro empresário", diz Felipe Boell, que também é administrador do Grupo Petrosol, que possui 35 anos de mercado e que faturou R$ 1 bilhão nos últimos seis anos. 

PRIMEIRA LAVAGEM E SIMULADOR GRÁTIS

A WOW mantém um clube que dá acesso a vantagens, entre elas, a primeira lavagem gratuita. Basta um cadastro no site: https://carrolimpoem3minutos.com.br/

Também no site, os interessados em serem franqueados têm acesso a um simulador gratuito, que calcula os resultados de uma franquia levando em conta aspectos como investimento inicial, localização, etc.

Endereços WOW Lavacar – Carro limpo em 3 minutos:

WOW POSTO RODOVIA DOS MINÉRIOS: Rua José Bajerski, 44 – Abranches – Curitiba/PR

WOW AUTO POSTO VIA TRABALHADOR: Rua Arthur Staude, 100 – Uberaba – Curitiba/PR

WOW AUTO POSTO VIA DA UVA: Rodovia da Uva, 881 – Roça Grande – Colombo/PR

WOW AUTO POSTO SOL DO BOTÂNICO: Rua Urbano Lopes, 483 – Cristo Rei – Curitiba/PR




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login