Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Contabilidade Digital ajuda adequar custos nas empresas e solução eficaz para novos empreendedores

Depois de seis meses de pandemia do Covid-19, a realidade mostra que houve uma profunda adequação das empresas e o aumento do empreendedorismo. A transformação digital e os serviços de startups conseguem adequar custos e qualidade para esses novos empreendimentos e para as empresas que precisaram cortar custos.


É o caso da contabilidade digital, uma excelente opção para substituir o custo do contador tradicional, que mensura suas mensalidades no salário mínimo ou número de empregados do cliente; enquanto a contabilidade digital tem valor quase metade do preço e facilita tudo para o cliente por conta da tecnologia.


É o exemplo da Razonet, uma startup com sede em Joaçaba, no oeste catarinense, que presta serviço para todo o Brasil com qualidade, agilidade e tecnologia que propicia minimiza o custo.


“A contabilidade está fincada em regras muito rígidas e obrigações com o governo que estão disponíveis a todos em suas plataformas digitais. Desta forma, atender às obrigações com o fisco e ter a segurança que tudo está em dia, não depende de um contador tradicional e sim das fiscalizações de órgãos como a Receita Federal, por exemplo. As plataformas digitais fazem um excelente trabalho, com a vantagem de o preço ser bem menor. É possível ter uma contabilidade de primeiríssima qualidade, pagando um quinto do valor que um contador tradicional cobraria. A pandemia veio para nos mostrar que aquilo que não for digital não se sustenta no futuro. A contabilidade será assim e já está andando a passos largos”, esclarece Luana Menegat, CEO da Razonet.


Um diferencial da contabilidade digital Razonet é manter um acervo com informação contábil e tributária, com linguagem simples, para o empreendedor, como: Guia Prático para impostos para pequenas empresasTudo o que precisa saber para abrir um negócio até O que precisa saber sobre emissão de nota fiscal.


 Para as empresas que estão se ressignificando, é hora de ‘dar a volta por cima’, investir na contabilidade digital com foco nas adequações de custos sem perder a eficiência. Para novos empreendedores é a opção inteligente para já ser uma empresa eficaz e saudável financeiramente.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login