Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Top três lançamentos em Chapecó

SMANIOTTO Imóveis elenca as três melhores opções de investimento na cidade


Top três lançamentos em Chapecó

Basta uma pesquisa rápida na internet para constatar que Chapecó é uma ótima cidade para se viver. Além de apresentar incríveis índices de segurança e alto desenvolvimento econômico, o município se elegeu como o que mais produziu vagas de empregos formais no Brasil no último ano, atraindo não apenas pessoas que sonham com uma estabilidade financeira, como também investidores que buscam desenvolver suas marcas e empresas.

Não é a toa que a SMANIOTTO Imóveis escolheu o município para abrir sua quarta filial e investir em empreendimentos de altíssima qualidade e elevado padrão, com construtoras reconhecidas em toda Santa Catarina tanto pela eficiência, quanto pela qualidade dos empreendimentos. Pensando nisso, elencamos o top 3 dos melhores empreendimentos de Chapecó.

Edifício Kennedy 

O Edifício Kennedy, último lançamento da CGA Construtora e Incorporadora, está situado no coração de Chapecó, contendo tudo que você deseja e próximo de tudo que você necessita. O empreendimento de elevado padrão, conta com amplas áreas de lazer e espaços mobiliados e decorados by Spazio Bolis.

Villa Zenaide 

Já pensou morar em um empreendimento tombado como patrimônio histórico de Chapecó e revitalizado por uma das maiores Construtoras e Incorporadoras do município? É isso que a Bellei Salvador traz com o Residencial Villa Zenaide.

Conhecido como “Castelinho”, o empreendimento está localizado no Centro de Chapecó, ao lado de construções de elevado padrão. A edificação histórica da cidade, construída nos anos 50 pelo engenheiro Serafin Bertaso, filho do colonizador de Chapecó, Sr. Ernesto Bertaso, leva o nome de sua esposa, como homenagem.

Felicitá

Quanta felicidade cabe em um metro quadrado? A Construtora Catarinense busca levar para sua família o melhor e mais sofisticado na construção civil, para que você viva mais momentos felizes, de paz e amor.

O Edifício Felicitá supera todas as expectativas com um acabamento sofisticado, além de ampla área de lazer e saúde para todas as idades, superando as expectativas. Todas as áreas comuns contam com acessos biométricos e os espaços são mobiliados, decorados e climatizados.

O empreendimento está localizado no Centro de Chapecó, uma das melhores áreas da cidade, não apenas pela localidade como também pela qualidade de vida. O que agrega em comodidade para os moradores, trazendo mais facilidade no dia a dia e maiores possibilidades de investimento.

SMANIOTTO Imóveis

A SMANIOTTO Imóveis prima por trabalhar com construtoras que seguem um rigoroso padrão de qualidade, porque sabe que você e sua família merecem o melhor, além de exigir um acabamento de elevado padrão que trazem requinte, sofisticação e modernidade para o seu lar.

Nossos Sócios Corretores são especializados em empreendimentos no Oeste Catarinense, além de contar com assistência técnica e jurídica especializada, que estuda as melhores áreas e empreendimentos, por isso, não perca tempo e converse com quem entende você e entende o mercado. Marque uma conversa com um dos Sócios Corretores da SMANIOTTO Imóveis, estamos te esperando!




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login