Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Næstved, do meio-campista Mateus Costa, enfrenta o Brondby em mais um amistoso de pré-temporada


Næstved, do meio-campista Mateus Costa, enfrenta o Brondby em mais um amistoso de pré-temporada Foto: Divulgação/ASE

O Næstved, do meio-campista Mateus Costa, enfrenta amistosamente o Brondby, neste sábado (22 de agosto), às 07h (de Brasília), atuando fora de casa, em mais uma partida preparatória para a temporada 2020/2021. E o brasileiro está ciente da importância destes jogos na reta final da pré-temporada.
 
“Vamos jogar contra uma grande equipe da Superliga da Dinamarca, por isso, a expectativa é que será um excelente amistoso, em que poderemos fazer análises importantes. Estou me sentindo bem, pois já foram duas semanas de muito treinamento físico e de trabalho com bola também”, relatou Mateus.
 
No meio da semana, o Næstved jogou amistosamente com o Helsingor, também fora de casa e foi superado (1 a 0). “Foi um bom teste, nessa fase de preparação o resultado não é tão importante. Entrei bem na partida e deu para sentir que estou crescendo fisicamente”, analisou o brasileiro.
 
A estreia do Næstved no Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão – 2020/2021 está agendada para 28 de agosto (sexta-feira), às 14h (de Brasília), atuando fora de seus domínios, contra o Roskilde.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login