Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Brasileirão Série B: Em busca da primeira vitória o Oeste enfrenta o América-MG esta noite

América-MG x Oeste se enfrentam pela quinta rodada do Brasileirão Série B hoje, 21, às 19h15, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.


Brasileirão Série B: Em busca da primeira vitória o Oeste enfrenta o América-MG esta noite Última partida do América-MG contra o Operário. O jogo Terminou em 1 a 1.

Em busca de resultados dois times se enfrentam esta noite para subir na tabela. América-MG x Oeste jogam hoje (21), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020. O palco da partida será no Estádio Independência, localizado na cidade de Belo Horizonte a partir das 19h15 (Horário de Brasília).

O América-MG não vence a pelo menos três jogos, visto que, sua primeira vitória foi no jogo de abertura do Brasileirão contra a Ponte Preta no qual venceu por 1 a 0. Assim na 10º colocação e com 5 pontos na tabela, o Coelho vai em busca da sua segunda vitória dentro de casa.

Antes de mais nada, em uma situação mais complicada está o Oeste. Na zona de rebaixamento o Rubrão ainda não conseguiu a sua primeira vitória. Em quatro jogos foram dois empates e duas derrotas. Ademais, em seu último jogo a equipe perdeu para a Ponte Preta por 3 a 1 jogando em casa. Na 17º colocação e com apenas um ponto, o time se motiva para ir em busca da vitória.

Contudo, o cenário para as duas equipes é de reação para o jogo desta noite. Os jogos permanecem com os portões fechados, ou seja, sem a presença de público nas arquibancadas e seguindo um rígido protocolo de segurança tanto os atletas como a equipes técnica.

América-MG x Oeste

Data-Horário: 21 de agosto, às 19h15 (horário de Brasília)

Estádio-Local: Estádio Independência, localizada na cidade Belo Horizonte (MG)

Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Assistentes: Márcio Soares Maciel (GO) e Adson Antônio de Sousa (GO)

Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)

Onde acompanhar: será realizada apenas pelo canal Premiere para todo o Brasil sendo necessária a assinatura para assistir com imagens AO VIVO. Além disso, a narração fica por conta de Jaime Júnior e comentários de Henrique Fernandes e na Central do Apito será Márcio Rezende Freitas.

Por fim, o Canal SporTV também realizará a transmissão, salvo, para o estado de Minas Gerais.

Prováveis escalações – Brasileirão 2020

Jogadores do América-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Moisés e João Paulo; Zé Ricardo, Flávio, Juninho, Alê, Rodolfo e Matheusinho. Técnico: Lisca.

Jogadores do Oeste: Luiz; Éder Sciola, Renan Fonseca, Sidimar e Rael; Yuri, Betinho, Mazinho, Matheus Rocha, Bruno Lopes e Kalil. Técnico: Renan Freitas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login