Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Divulgação dos boletins diários da Covid-19 em Araucária continua. Saiba como se manter informado


Divulgação dos boletins diários da Covid-19 em Araucária continua. Saiba como se manter informado

Em respeito à lei eleitoral nº 9.504/97, a Prefeitura de Araucária teve que suspender as suas divulgações institucionais. Mas a divulgação institucional informações relacionadas à situação da Covid-19 no município é autorizada pela Justiça Eleitoral. Com isso, o site da Prefeitura (www.araucaria.pr.gov.br) continua divulgando notícias sobre a Covid-19 e seus impactos, bem como manteve em seu portal a página que trata exclusivamente do Coronavírus. No Facebook, foi criado um perfil exclusivo para suas divulgações relacionadas à Covid-19.
O perfil oficial da Prefeitura (https://www.facebook.com/araucariaoficial), com informações gerais, está, temporariamente, desativado. Os moradores continuam sendo informados sobre a Covid-19 por meio de um novo perfil: o “Araucária contra o Coronavírus” (https://www.facebook.com/AraucariaContraCoronavirus). Outras ações de utilidade pública poderão ser divulgadas, desde que com a devida autorização da Justiça Eleitoral.
O Portal da Prefeitura (www.araucaria.pr.gov.br) conta com uma página específica sobre a Covid-19. Nela constam muitas informações sobre legislação (decretos municipais), documentos da Saúde, boletins diários, links de sites importantes e confiáveis sobre saúde, além de outros materiais. Essas informações continuam sendo atualizadas normalmente.

SUGESTÕES, DENÚNCIAS E SOLICITAÇÕES - As Ouvidorias da Prefeitura são canais pelos quais os moradores podem registrar solicitações, denúncias e sugestões relacionados aos serviços prestados. Este tipo de contato pode ser sigiloso e o atendimento permanecerá normal durante os próximos meses.
No caso da Ouvidoria Geral, o atendimento pode ocorrer pelos telefones 0800-643-1550, pelo (41)39015245 e também pelo e-mail ouvidoria@araucaria.pr.gov.br ou WhatsApp (41) 99922-1006. A Ouvidoria da Saúde registra solicitações, denúncias e solicitações dessa área. O contato é pelo telefone 0800-6437744, o (41)3614-7723 ou via e-mail ouvidoriadasaude@araucaria.pr.gov.br . Já a Ouvidoria da Guarda Municipal trabalha apenas com questões especificamente relacionadas a ela. Os moradores podem entrar em contato pelo 0800-645-0153. Há também o e-mail ouvidoria.smsp@araucaria.pr.gov.br .




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login