Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Assistir Ponte Preta x Vitória AO VIVO – Brasileirão Série B

Ponte Preta x Vitória se enfretam pela terceira rodada do Brasileirão Série B. A partida começa às 20h30 e você assiste aqui ao vivo!


Assistir Ponte Preta x Vitória AO VIVO – Brasileirão Série B

Futebol ao vivo: Ponte Preta x Vitória, saiba aqui como assistir ao vivo essa partida pela Série B do Brasileirão 2020. Nesta sexta-feira (14), os dois times se enfrentam no estádio Moisés Lucarelli. A bola começa a rolar às 20h30, pela terceira rodada da competição.

De um lado do campo teremos o Ponte Preta, comandado pelo técnico João Brigatti. Nos dois últimos jogos desta competição, a equipe obteve um empate e uma derrota. Contra o Brasil de Pelotas eles empataram em 1 a 1, e portanto, até o momento, eles estão em 13º com apenas 1 ponto.

Por outro lado, o time Vitória está em situação melhor, em 5º lugar na tabela com 4 pontos. Até agora a equipe não sofreu nenhuma derrota, tendo uma vitória e um empate. E hoje a noite, eles entrarão em campo para se manter nas primeiras colocações da tabela.

Onde Assistir Ao Vivo: Ponte Preta x Vitória e Arbitragem


Ademais, acompanhe o jogo ao vivo do seu time do coração através do vídeo acima! Pois o futebol ao vivo pela Série B será transmitido exclusivamente pelo canal pago Premiere. Eles farão a transmissão para todo Brasil, e terá Linhares Júnior como narrador.

Além disso, a arbitragem do jogo entre Ponte Preta x Vitória ficará por conta de Daniel Nobre Bins como árbitro principal. Os árbitros auxiliares serão Leirson Peng Martins e Mateus Olivério Rocha.

Escalação da partida pela Série B – Brasileirão

Por fim, o Ponte Preta está com todos seus jogadores disponíveis. A provável formação em campo para esse confronto será: Zé Roberto, Bruno Rodrigues, Camilo, João Paulo, Neto Moura, Luís Oyama. Bem como Ernandes, Rayan, Wellington, Apodi e Ivan.

Enquanto que na escalação do Vitória sete jogadores ficarão de fora. O ponto fraco da equipe será seu setor ofensivo. Em campo teremos: Léo Ceará, Mateusinho, Felipe Garcia, Fernando Neto, Marcelinho. Além de Thiago, Guilherme, João Victor, Gabriel, Jonathan e Ronaldo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login