Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Náutico x Operário-PR: Assistir AO VIVO – Brasileirão Série B

Náutico x Operário-PR se enfrentam pela segunda rodada do Brasileirão Série B. Assista ao vivo aqui a partida às 21h30 (horário de Brasília)

Náutico x Operário-PR, saiba aqui como assistir ao vivo essa partida pela Série B do Brasileirão 2020. Nesta terça-feira (11), os dois times se enfrentam no estádio dos Aflitos. A bola começa a rolar às 21h30, pela segunda rodada da competição.

De um lado do campo temos o Náutico, comandado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo. No entanto, na primeira partida pela série B a equipe não obteve os resultados esperados. O jogo foi contra o Avaí e eles perderam com placar final de 3 a 1. Logo, é esperada mudanças no time esta noite.

Por outro lado, o time Operário-PR mostrou um melhor desempenho na primeira rodada do Brasileirão Série B. Os paranaense jogaram contra o Figueirense na estreia da competição e ganharam por 3 a 1. Nessa partida, o Operário entra em campo como o líder.

Onde Assistir Ao Vivo: Náutico x Operário-PR e Arbitragem


Ademais, assista a partida ao vivo entre esses times no vídeo acima! Visto que o futebol ao vivo pela Série B só será transmitido pelo canal pago Premiere. Eles farão a transmissão para todo Brasil, e terá Rembrandt Júnior como narrador.

Além disso, a arbitragem do jogo entre Náutico x Operário-PR ficará por conta de Vinicius Gonçalves Dias Araújo como árbitro principal. Os árbitros auxiliares serão Fabrini Bevilaqua Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira.

Escalação da partida pela Série B – Brasileirão

O Náutico terá vários desfalques no jogo desta noite. Ao total são 8 jogadores que não entrarão em campo por causa de lesões. A provável formação em campo será: Kieza, Dadá, Jean Carlos, Jorge Henrique, Djavan e Rhaldney. Bem como Erick Daltro, Camutanga, Rafael, Hereda e Jefferson.

Enquanto que a escalação do Operário-PR é um mistério, pois o time ainda não divulgou os jogadores que estão fora. É esperado pouca mudança na equipe. Em campo teremos: Douglas, Jefinho, Thomaz, Marcelo e Tomas. Além de Mazinho, Julinho, Juan Sosa, Bonfim, Sávio e Rodrigo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login