Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Polícia Civil de Araucária prende em flagrante, com apoio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, homem que estuprava cachorros


Polícia Civil de Araucária prende em flagrante, com apoio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, homem que estuprava cachorros

A Polícia Civil da Delegacia de Araucária recebeu denúncias de que um senhor, com cerca de 80 (oitenta) anos de idade, estava mantendo relações sexuais com cachorros, quase todas as tardes, em sua residência, no bairro Capela Velha, em Araucária.

Após as denúncias, na tarde desta terça feira, 11 de agosto de 2020, o delegado Tiago Wladyka e dois investigadores, juntamente com uma equipe da Secretaria do Meio Ambiente, foram até o local verificar a situação e flagraram o indivíduo mantendo relações sexuais com um cachorro sem raça, que vivia na rua. 

Segundo delegado Tiago Wladyka, “segundo os delatores, o indivíduo já vem praticando relações sexuais com animais de rua há cerca de dois meses, quase todos os dias. No dia de hoje, quando recebemos a delação, fomos até o local e conseguimos pegá-lo em flagrante”.  

Após a prisão, os policiais civis apreenderam o cachorro e encaminharam ambos para Delegacia de Polícia Civil de Araucária. A cadelinha foi examinada pelo pessoal da Secretaria do Meio Ambiente e com o apoio das representantes da Comissão dos direitos dos animais da OAB/PR - Subseção de Araucária, Dra. Pamela Camargo e Dra. Rubia Baja, em auxilio à Polícia Civil, encaminharam o animal para Lar Temporário, sendo que posteriormente receberá todos os cuidados, incluindo castração, quando estará apta para adoção. Já o autuado responderá pelo crime de maus tratos aos animais perante a Justiça.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login