Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Zaza Palmeira faz sucesso com corpo perfeito e disputa para ser Musa do Bragantino


Zaza Palmeira faz sucesso com corpo perfeito e disputa para ser Musa do Bragantino

A modelo Zaza Palmeira está concorrendo ao posto de "Musa do Bragantino" no concurso Musa do Brasileirão. A linda loira quer realizar esta conquista por se tratar de um concurso que dará a ela muito visibilidade para investir na carreira de modelo.

Esplêndida e provocante, Zaza Palmeira disse que a experiência de concorrer para Musa do Bragantino é uma experiência maravilhosa. A loira falou um pouco sobre o sentimento de concorrer a este posto tão importante.

“É a realização de um sonho pode representar minha cidade e o meu time. Sou nascida e criada em Bragança e sou bragantina de coração. Me sinto orgulhosa de concorrer no Musa do Brasileirão e participar dessa seleção”, disse a gata que mora na cidade de Bragança Paulista e torce para o Massa Bruta desde pequena.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas. Para poder acompanhar mais sobre a Zaza Palmeira, basta seguir ela no seu Instagram @zaza_rb.bragantino, onde a beldade já possui mais de 15 mil seguidores.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login