Seja bem vindo
Curitiba,19/03/2024

  • A +
  • A -

Influencer Josiele Cesino bomba no Instagram com lançamento de marca fitness

Josiele Cesino é influencer digital, empresária, casada e mãe da princesinha Manuella de 2 aninhos.


Influencer Josiele Cesino bomba no Instagram com lançamento de marca fitness

"Sou curiosa e fã de histórias reais, principalmente quando envolve mulheres e superação, eu me sinto no dever de influenciar minhas seguidoras a serem empreendedoras de sucesso e independentes", relata Josi.

Em suas redes sociais, Josi tem um alcance expressivo e seus números de seguidores tem aumentado com uma frequência extraordinária.  

Josi deu start ao empreendedorismo quando ficou grávida da Manu e viu seu corpo mudar radicalmente. Foi então que o dilema e frustração veio após o nascimento de sua primeira filha, quando Josi entrou numa depressão profunda pós parto.

A influencer buscou ajuda e forças para recuperar a autoestima, porém em nenhuma delas obteve resultados. Somente através de um inibidor de apetite, que ela conseguiu de fato superar todo aquele momento difícil enfrentado no pós parto com a obesidade e frustrações.

E então, de consumidora passou a empresária, e hoje trabalha diretamente com inúmeras pessoas, inclusive no exterior.  E não para por aí !

Com espírito empreendedor, em plena pandemia, Josi lança Incentiva Fitness, marca de roupa feminina criada com objetivo de incentivar mulheres a encontrarem a 'sua melhor versão'.

Mesmo com pouco tempo de divulgação, seu perfil do Instagram da marca Incentiva está bombando com novidades e divulgação de celebridades como Juju Salimeni, Gabi Saad, Julia Nunes, entre outras famosas blogueiras.

Atualmente Josi é criadora de conteúdo digital e concilia sua vida agitada na web com a de empresária de sucesso

Suas três páginas no instagram bombam por ter embaixadoras famosas divulgando diariamente seus produtos fitness da linha @josinaturais. Nesta página Josi conta com  seguidores fiéis pela busca de saúde e famosas como Mileide Lima, Emily Garcia, Monick Camargo, as quais fazem propaganda para a marca.

Haja fôlego!! Três páginas de sucesso que acumulam mais de 230 mil seguidores e clientes em território nacional e internacional.

Para acompanhar mais sobre a carreira de Josi, basta segui-la no Instagram @josicesino, ou nas páginas das lojas @josi_naturais e @incentivafitness

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews - Divulgação  




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login