Seja bem vindo
Curitiba,19/03/2024

  • A +
  • A -

Dra.Roberta Rodrigues é destaque na pandemia utilizando a Teleodontologia


Dra.Roberta Rodrigues é destaque na pandemia utilizando a Teleodontologia

Dra.Roberta Rodrigues - CROSP 95790, é nascida em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo e formada pela Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo - USP no ano de 2008, e atualmente tem impressionado no Brasil e no Mundo na utilização da Teleodontologia em meio a Pandemia do Covid-19 e se torna uma referência.

Os avanços tecnológicos na área Odontológica, tem permitido à Dra.Roberta Rodrigues acompanhar os tratamentos com aparelhos Alinhadores Invisíveis nos dentes, à distância, por meio de plataformas digitais, utilizando de Teleodontologia.

A utilização da Teleodontologia foi regulamentada pelo CFO (226/2020) para permitir que os pacientes não venham a consulta presencial para o acompanhamento do tratamento, permitindo assim mais flexibilidade de tempo e minimizando o contágio e a exposição à infecções, trazendo mais conveniência para os Pacientes.

A Dra.Roberta tem atendido pessoas de vários estados e também países, como Estados Unidos, Uruguai, Japão e Egito, fazendo o acompanhamento dos tratamentos através da Telessaúde na Odontologia.

Ela ainda utiliza de Inteligência Artificial para ajudar no planejamento dos Alinhamentos dos dentes, permitindo assim tratamentos totalmente Estéticos e Rápidos, com aparelhos ortodônticos móveis Invisíveis, que o paciente troca em casa, com a supervisão da Dra.Roberta.

A Dra.Roberta tem elevado a autoestima de inúmeras pessoas na quarentena, corrigindo os dentes tortos com qualidade, estética, rapidez, e em casa.

Dra.Roberta ainda lembra que nada substitui a visitas presenciais ao dentista para a verificação da saúde bucal a cada 6 meses.

Para saber maiores informações a respeito da Dra.Roberta, basta segui-la no Instagram  @dra.robertarodrigues  

Crédito das Fotos: Rafael Serra / @pcbeccbnews - Divulgação




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login