Seja bem vindo
Curitiba,19/03/2024

  • A +
  • A -

Modelo e Influencer Rafaela Bellucci adere às extensões dos cílios


Modelo e Influencer Rafaela Bellucci adere às extensões dos cílios

Respeitando os decretos de segurança e higiene, a Influenciadora digital Rafaela Bellucci, aproveitou a autorização de reabertura das clínicas de estéticas, as quais voltaram às suas atividades após um longo período fechada devida a quarentena, e foi até uma unidade situada dentro do Shopping Frei Caneca, próximo de onde reside, para realizar o procedimento estético.

A beldade que é vaidosa e ama ter longos cílios, pois afirma que além de valorizar o olhar, ainda deixa inclusive mais atraente, aderiu às extensões dos cílios. A técnica é queridinha entre boa parte das celebridades, por valorizar o olhar e não precisar ter o trabalho diário de ficar colocando e tirando os famosos cílios postiços.

"Estava doida para poder voltar a fazer o alongamento dos meus cílios, pois além de dar volume e curvatura aos fios sem a necessidade de aplicar diversas camadas de rímel, valorizando o olhar, além da facilidade de poder acordar com os cílios com se já estivessem maquiados", declarou a loirinha.

Rafa que possui 1.70 de altura, é dona de um bumbum avantajado e natural de 108 cm e 103 cm de busto, pesando apenas 68 kilos, muito bem distribuído em um corpão de fazer qualquer marmanjo ficar babando, quando a bela passa e exibe todo o seu poder e sua beleza única.

A gata é do tipo de parar o trânsito onde quer que vai, pois seus atributos de modelo chamam muito atenção: Loira, corpo escultural e sorriso encantador.  Porém a beldade diz aos risos: "Não deixo de ter os meus cílios bem grande, pois além da autoestima e vaidade feminina, um bom olhar penetrante acaba ajudando a conquistar um paquera".

Esplêndida e provocante, a loira faz muito sucesso nas redes sociais, e sempre recebe muitos elogios de seus admirados, inclusive alguns famosos, pois tem a cada dia mais a certeza que está no caminho certo com a interação e atenção que retribui a cada um, respondendo a todas as mensagens.

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal  / Renato Cipriano - Divulgação 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login