Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Construtora entrega residencial em São José dos Pinhais

Com cuidados redobrados no canteiro de obras, Residencial Canoas foi finalizado e começa a ser entregue pela Valor Real Empreendimentos aos 76 moradores


Construtora entrega residencial em São José dos Pinhais Residencial Canoas teve todas suas unidades vendidas na planta. Fotos: Divulgação

Os 76 apartamentos de dois dormitórios do Residencial Canoas, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, já estão prontos e começam a ser entregues nesta semana aos seus moradores. A Valor Real Empreendimentos finaliza mais um residencial popular, com acabamento de alto padrão e localização central, marcas da construtora e incorporadora que se prepara para comemorar 10 anos de atividade.

“Além de ser um empreendimento com acabamento diferenciado, piso porcelanato em todos os ambientes, sacada com churrasqueira em todas as unidades, academia e salão de festas, o Canoas tem localização privilegiada, a poucos minutos do Centro de São José dos Pinhais, fácil acesso a Curitiba pela BR277 e Av. das Torres, além de comércio próximo”, apresenta Antonio Lage, CEO da Valor Real, reforçando que todas as unidades foram vendidas na planta.

Canteiros de obras

A Valor Real foi uma das construtoras que resolveu paralisar os canteiros de obras, apesar da liberação do setor pelo decreto do governo do estado, que o enquadra como atividade essencial. Houve uma paralisação de 20 dias, logo no início da pandemia, com a retomada dos canteiros ainda em abril. Apenas o setor administrativo e de vendas permanecem em home office.

“Seguimos uma série de protocolos da indústria da construção civil, elaborados pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção, em conjunto com os sindicatos patronais e dos empregados, para permitir o andamento seguro dos trabalhos e para que os canteiros não se tornem focos de disseminação da doença. Todos os funcionários que pertencem aos grupos de risco continuam afastados. Seguiremos com afinco as recomendações de higiene pessoal e distanciamento entre os trabalhadores”, pontua.

O andamento de cada obra pode ser acompanhado pelas filmagens feitas com drones em todos os canteiros das obras, que são atualizadas mensalmente e disponibilizadas no site da construtora e também no Instagram @nvrempreendimentos.  

Para outros questionamentos e dúvidas pontuais, a equipe comercial da construtora está disponível pelo chat do site, pela página no FacebookInstagram e pelo Whatsapp.

 

As obras do Canoas foram retomadas em abril, após paralisação devido à pandemia

Sobre a Valor Real 

Fundada em 2010 com sede em São José dos Pinhais, a Valor Real Empreendimentos desenvolve projetos no mercado da construção civil. A empresa atua na construção de edifícios residenciais na Região Metropolitana de Curitiba, desenvolvendo soluções com ótimo padrão de qualidade e excelente relação custo-benefício. Mais informações no site ou pelo telefone (41) 3046-3102.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login