Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Grêmio x Internacional Pela Final do 2º Turno: Onde Assistir Ao Vivo

Assista Grêmio x Internacional Ao Vivo pela Final do 2º turno do Campeonato Gaúcho. O jogo será realizado na Arena Grêmio a partir das 21h30.


Grêmio x Internacional Pela Final do 2º Turno: Onde Assistir Ao Vivo

Nesta quarta-feira tem clássico entre Grêmio x Internacional. Será a final do segundo turno do Campeonato Gaúcho 2020. Esse será o clássico 426 em busca do título. O jogo será realizado na Arena Grêmio, localizada em Porto Alegre, e está marcado para começar às 21h30 (Horário de Brasília).

Antes de mais nada começaremos pelos donos da casa. O Grêmio é dono da melhor campanha após o retorno dos jogos. No grupo B com 14 pontos o time em seis partidas obteve quatro vitórias e dois empates e nenhuma derrota. Sendo o único invicto nesse campeonato.

Por outro lado teremos o Internacional conseguiu chegar em primeiro lugar no Grupo A mesmo perdendo uma partida na fase classificatória. Com 11 pontos o colorado acumulou ao longo do torneio três vitórias, dois empates e uma derrota.

Onde Assistir Grêmio x Internacional Ao Vivo

Confira aqui Onde Assistir Ao Vivo a partida entre Grêmio x Internacional pelo Campeonato Gaúcho 2020. Veja as opções abaixo:

O jogo será não televisionado em TV aberta pela RBS TV que será transmitido para o Rio Grande do Sul e terá comentário de Luciano Périco e comentários de Maurício Saraiva e Diogo Oliver.

Contudo, outra opção é acompanhar a partida pelo Premiere, que terá transmissão para todo o Brasil. Com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Lédio Carmona e Roger Flores.

Além disso, você poderá ouvir a narração pela Rádio Online.

Você também poderá assistir o jogo no YouTube. Sendo assim, assista o vídeo no poster e acompanhe o time do seu coração.

Por fim, para quem quiser acompanhar a partida o site do globo esporte fará em tempo real comentários minuto a minuto sobre a partida. Bem como vídeos dos principais lances da Campeonato Paulista.

Futebol Ao Vivo: Grêmio x Internacional Escalação e Arbitragem

O Grêmio que é comandado pelo técnico Renato Gaúcho pode ficar sem o Victor Ferras e poderá entrar em campo com os seguintes jogadores: Vanderlei, Victor Ferraz, Geromel, Kannemann, Guilherme Guedes, Maico, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Everton e Diego Souza.

Já o Internacional que tem como técnico Eduardo Coudet que está sem Saravia, devido a expulsão do jogo passado poderá ter a seguinte formação hoje em campo: Marcelo Lomba, Rodinei, Bruno Fuchs, Cuesta, Moiés, Musto, Marcos Guilherme, Edenílson, Boschilia, Thiago Galhardo e Paolo Guerrero.

Por fim, a arbitragem principal fica por conta de Leandro Pedro Vuaden. E como árbitro assistente teremos Lúcio Beiersdorf Flor e José Eduardo Calza. E como é uma partida decisiva terá VAR que está sobre o comando de Jean Pierre Lima.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login