Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Assistir Corinthians x Palmeiras AO VIVO – Final do Campeonato Paulista

Assista Corinthians x Palmeiras AO VIVO pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista. A partida começa às 21h30, nesta quarta


Assistir Corinthians x Palmeiras AO VIVO – Final do Campeonato Paulista

Os torcedores não podem perde o duelo entre Corinthians x Palmeiras ao vivo, o jogo começa às 21h30 (horário de Brasília). Esta será a partida de ida pela Final do Campeonato Paulista. E nesse primeiro jogo da final, o estádio Arena Corinthians segue sem público devido a Pandemia.

Se ganhar esse jogo o Corinthians vai para o jogo de volta com vantagem. O Timão chegou à fase final da competição após derrotar Bragantino na semifinal. O placar final da partida foi 2 a 1. Ademais, o time comandado por Tiago Nunes busca o tetracampeonato, repetindo a vitória que teve em 2018 também contra o Palmeiras.

Por fim, a equipe do Palmeiras irá brigar pelo título perdido em 2018, o time está a 12 anos sem vencer um Paulistão. Seu último título estadual foi em 2008. A próxima partida entre as equipes está marcada para sábado (8), às 16h30, na Arena Palmeiras.

Onde assistir a Final entre Corinthians x Palmeiras AO VIVO


Para assistir ao futebol ao vivo, a transmissão será feita pela Tv Globo para 21 estados, já o Premiere e SporTV será para todo o Brasil. Contudo, você pode acompanhar a partida AQUI, no vídeo acima!

Ademais, a arbitragem da partida ficará por conta de Raphael Claus como árbitro principal. Já a dupla de assistentes será composta por Neuza Inês Back e Daniel Paulo Ziolli. No árbitro de vídeo: Thiago Duarte Peixoto.

Escalações da partida

Enquanto que o Corinthians terá como desfalque o jogador Boselli e pendurado está Danilo Avelar. O elenco em campo poderemos ter: Jô, Mateus Vital, Luan, Ramiro, Éderson e Gabriel. Bem como Carlos Augusto, Danilo, Gil, Fagner e Cássio.

O Palmeiras, comandado por Vanderlei Luxemburgo, não contará com os jogadores Gabriel Veron, Luan Silva e Felipe Melo. Os jogadores que podem entrar em campo no duelo são: Luiz Adriano, Rony, Willian, Gabriel, Ramires e Patrick. Além de Viña, Marcos, Gustavo, Luan e Weverton.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login