Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Luz, câmera e mulherão: Jessica Santos em ensaio espetacular

A gaúcha mostra toda sua beleza e sensualidade em fotos quentes


Luz, câmera e mulherão: Jessica Santos em ensaio espetacular

De traços delicados, a modelo Jessica Santos, @jessicadegliuomeni ostenta seus pezinhos numeração 36 e são eles os responsáveis por manter toda a beleza em evidência. A leonina de 25 anos é destaque da Revista Secret em ensaio sensual em uma bela praia catarinense. Ela conta que ficou super a vontade na produção das fotos e pode mostrar toda sua essência. Medindo 1,68 m de altura, 94 de busto e 105cm de bumbum ela é a cara do verão. “Sempre busco estar bem. A musculação ajuda na definição”.

Jessica que adora aproveitar uma boa diversão, revelou que a parte mais desejada em seu corpo é seu bumbum. “Percebo que os olhares na areia é focado nele, talvez seja que o agachamento está dando resultado”, brinca. A loira que curte o estilo alternativo, é amante de tatuagens e piercing. Com sorriso cativante e simpatia estampada no rosto, ela assumiu que um fetiche que tem é fazer uma loucura, nunca antes revelada. “Meu fetiche é transar no cinema”.

No ensaio exclusivo para a Revista Secret @RevistaSecret, Jessica Santos mostra seu lado sensível e delicado e aquele mais surpreendente, bastante típico do signo de leão. Tem traços marcantes como as felinas, possuindo sensualidade desde o caminhar e expressividade no olhar. “O homem ideal é aquele parceiro, brincalhão e romântico”.

Assine e acesse na íntegra https://www.revistasecret.com.br/photo-essay/jessica-dos-santos-degliuomeni--1





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login