Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Preliminares: o prazer vem antes do sexo

Antigamente, acreditava-se que os jogos que precederam o ato sexual eram algo que um homem deveria fazer para preparar sua parceira para fazer sexo. Hoje em dia, no entanto, esses jogos se tornaram uma parte vital de se fazer amor.

É verdade que algumas vezes certos encontros sexuais sem preliminares podem ser uma das melhores experiências que podem ser vividas na vida, mas, em geral, a maioria das mulheres e homens reconhece que bons encontros sexuais devem incluir brincadeiras sexuais prolongadas e sensuais.

Se feito com cuidado e dedicação, as preliminares trarão grande prazer ao casal, tornando a experiência de amor muito mais agradável.

No que é chamado de brincadeira sexual, uma ampla variedade de atividades pode ser incluída, como preparar um ambiente romântico, abraçar, acariciar, massagens eróticas , beijar e também praticar sexo oral.

Por que as preliminares são tão importantes?

Primeiro de tudo, porque além de ser uma experiência muito agradável para o casal e fortalecer seus laços, ajuda a atingir o orgasmo mais facilmente.

A maioria das mulheres precisa de estímulo prolongado para obter uma boa lubrificação vaginal antes da penetração. As preliminares lhes dão exatamente isso.

É importante que cada membro do casal aprecie e elogie a aparência do outro. Isso aumenta a confiança no caso de haver algum problema de autoestima. As preliminares ajudam a pessoa a entender o que seu parceiro gosta, a fim de alcançar intimidade e compreensão entre eles.

Comunicação, feedback, tentando entender e descobrir a outra pessoa é essencial.

Algumas pessoas acham o processo de se despir diante de si, muito emocionante e erótico. Não tenha medo e tente. Perca o medo do ridículo e faça o que quiser, desde que respeite também os gostos e desejos do seu parceiro. Ele usa palavras suaves e doces para que ele saiba que pode levar o tempo que precisar.

Esqueça o mundo e seja você mesmo. É vital sempre ter boas maneiras ao tocar o outro, massageando suas zonas erógenas com cuidado e doçura, tentando provocar o máximo de excitação possível.

Use sua língua e lábios com muito cuidado para explorar o corpo dela. E quando você receber as massagens, não esqueça de dar algumas indicações ao seu parceiro, para que ele possa entender o que você mais gosta.

Não se esqueça de massagear seu ponto G (lembre-se de que, além do ponto G feminino, também existe um ponto G masculino). Mostre a ele como se masturbar, para que ele saiba como entendê-lo e também estimulá-lo visualmente enquanto ele assiste você se masturbar.

E não esqueça que você também pode usar brinquedos sexuais durante as preliminares, mas lembre-se sempre do que seu parceiro deseja, porque eles podem não gostar ou se sentir confortáveis ​​com eles.

Outras coisas que você pode tentar como parte das preliminares com seu parceiro são: cócegas, massagens relaxantes, tomar banho juntos (com uma atmosfera romântica adequada: velas, música suave, sais aromáticos, ...), elogiando um ao outro (que seja sincero, credível).

Essas idéias são apenas a ponta do iceberg quando se trata das possibilidades que existem para as preliminares. Depois de experimentá-los, você deve começar a experimentar suas próprias técnicas por conta própria.

Quanto mais você aprender sobre seu parceiro, seu corpo e seus gostos, mais fácil será aumentar a chama da paixão e transformá-la em um verdadeiro vulcão de desejo e excitação.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login