Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Modelo Aline Souza anuncia sua participação no Musa do Brasileirão 2020


Modelo Aline Souza anuncia sua participação no Musa do Brasileirão 2020

EU QUERO SER CAMPEÃ DE TUDO!! Assim anunciou a gaúcha Aline Souza, divulgando sua participação no Musa do Brasileirão 2020. A morena inspiradora, nascida em Porto Alegre, solidifica suas participações em concursos de beleza, onde possui três títulos, dos quais representa seu time e seu estado.

Ela contou que está preparada para conquistar a faixa mais almejada em sua trajetória: "É um concurso muito disputado e as candidatas são de alto nível de beleza e outros atributos. Pretendo apostar em minhas experiências anteriores, ampliar a confiança e o interesse dos organizadores em me tornar uma representante de seu projeto, também planejo ARRASAR no desfile de biquíni, todas nós estamos torcendo para que seja possível a realização do evento e já estou trabalhando na produção."

Aline foi eleita a 1ª Gata da Torcida do Internacional, conquista que lhe abriu as portas para o mundo das musas proporcionando novos trabalhos e parcerias. Em 2018, sua primeira participação no concurso, em uma oportunidade surpesa, foi a mais votada pelo público recebendo a faixa de Musa da Internet (também é a 1° Musa da Internet do Internacional), com sua dedicação, tornou-se referência às musas que concorreram ao mesmo título no ano seguinte.

"Uma das maiores satisfações é quando tu te torna referência para uma candidata, seja para encorajá-la a participar ou para compartilhar tuas experiências. Sempre fico muito contente em poder incentivá-las de alguma forma.", declarou a gata colorada.

Assim como seu time a gata quer obter todos os títulos no Musa do Brasileirão e seus projetos paralelos, ela reconhece ser um trabalho difícil pelo nível em que o concurso se encontra atualmente e garante que se dedicará completamente para merecer ser uma das Musas do time do Musa do Brasileirão 2020.

Acompanhe suas postagens na página do Musa do Brasileirão: https://www.musadobrasileirao.com/candidata/aline.souza

Instagram: @aline_souza_musa

Foto: Ricardo Rimoli




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login