Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Assistir Palmeiras x Santo André AO VIVO – Campeonato Paulista

Valendo vaga na semifinal do Campeonato Paulista, acompanhe aqui a partida entre Palmeiras x Santo André AO VIVO às 21h30 !


Assistir Palmeiras x Santo André AO VIVO – Campeonato Paulista

Assista ao vivo ao jogo entre Palmeiras x Santo André, nesta quarta (29) o duelo começa às 21h30 (horário de Brasília). Esta é uma partida válida pelas Quartas de final do Campeonato Paulista, e já garante vaga na semifinal da competição. O estádio Allianz Parque ainda não terá público devido a Covid-19.

A disputa desta noite será em jogo único, o time do Palmeiras precisa de uma vitória para seguir na competição. No entanto, em caso de empate, a decisão será feita nos pênaltis. Na fase de grupos, em sua última partida eles ganharam contra o Água Santa por 2 a 1.

Por fim, a equipe do Santo André começou o campeonato na liderança da classificação geral. Contudo, devido a paralisação por causa da pandemia, eles perderam muitos jogadores. Seu elenco foi reformulado, e nas últimas duas partidas eles foram derrotados.

Onde assistir Palmeiras x Santo André ao vivo – Campeonato Paulista


Com as partidas realizadas com estádios vazios, você pode assistir o jogo ao vivo AQUI. A transmissão será feita pela TV Globo para alguns estados e no SporTV. Contudo, você pode acompanhar a partida AQUI, no vídeo acima! Acompanhe seu time acessando a guia de notícias e clique no botão azul Criar alerta.

Ademais, a arbitragem da partida ficará por conta de Luiz Flávio de Oliveira como árbitro principal. Já a dupla de assistentes será composta por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira. Já no VAR será Gustavo Rodrigues de Oliveira.

Escalações da partida

O Palmeiras que é comandado por Vanderlei Luxemburgo precisa da vitória para seguir para a semifinal. Os jogadores que podem entrar em campo no duelo são: Luiz Adriano, Rony, Willian, Lucas Lima. Bem como Patrick, Bruno Henrique, Diogo, Vitor Hugo, Marcos, Felipe Melo, Weverton.

Enquanto que o Santo André trará como elenco em campo esta noite os jogadores : Douglas Baggio, Branquinho, Rondinelly e Ramon. Além de Marlon, Nando, Vitinho, Ricardo, Willian, Rodrigo e Ivan.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login